Tempo de leitura: < 1 minuto

A frase com o termo chulo acima foi pronunciada pelo educado e simpático deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT-SP), numa entrevista ao Terra Magazine.

Ao discorrer sobre as pressões do governo para aprovar o mínimo de R$ 545,00 e dizer que está de saco cheio de receber “recadinhos” pelos jornais, Paulinho socou os bons modos e agrediu ouvidos (e leitores) mais sensíveis. A canelada foi logo no início da entrevista, na primeira resposta:

Terra Magazine – Líderes do PT têm manifestado bastante insatisfação com o senhor e com as centrais sindicais.

– Nós não vamos mudar as nossas opiniões porque eles estão insatisfeitos. O PDT tem um programa histórico, sempre defendeu os direitos dos trabalhadores, e se o PT abandonou os trabalhadores, a culpa não é nossa. Manda o PT se f… Estou de saco cheio deles já.

A íntegra da entrevista pode ser conferida no Terra Magazine.

0 resposta

  1. Zelão diz: – Briga de “Cachorros Grandes”!

    Pelo visto, o movimento sindical não petista, está “literalmente de saco cheio” com as espertezas do PT, que quer submeter sem discussões, todos os “coligados do governo” as suas idéias.

    Diferentemente de Lula, um ex-sindicalista, a presidenta Dilma, não tem a vivência nem a maledicência, para fazer o jogo do “morde e assopra.” Pelo andar da carruagem, a costumeira política do PT de tratar aliados como subalternos, não está mais agradando, nem mesmo aos seus “companheiros” mais próximos.

    Na fala de Paulinho, ficou evidente a sua insatisfação, mesmo o governo Dilma, sendo um “prolongamento” dos oito anos de governo Lula, quando a máquina do governo foi “sindicalizada e partidarizada,” sobretudo, pelos que possuem “carteirinha do PT.”

    Sem Lula, o “santo ícone do PT,” parece ter começado a “contra-revolução sindicalista.” Se o barco do governo continuar a navegar por águas revoltas, a oposição, hoje em minoria no congresso nacional, não precisará fazer muitos esforços, para atanazar o governo de continuísmo, da presidenta Dilma Rousef.

  2. É O QUE SE PODE TER DE UM DEPUTADO QUE NÃO TEM QUALIFICAÇÃO E NEM MORAL PARA FALAR DE NIMGUEM, JA QUE O MESMO FAZ PARTE DE UM QUADRILHA INSTALADA NO MINISTÉRIO DO TRABALHO, POIS ELE PODE SE PREPARAR POIS A PRESIDENTA DILMA IRÁ DESMASCARALO JUNTAMENTE COM OS QUE ELE BOTOU NO MINISTÉRIO PARA SURRUPIAR DINHEIRO PÚBLICO.

  3. este PT é mesmo oportunista.já estão de olho nas secretárias do gorveno JH.justamente eles chamou o tal JH de ladrão,bota oportunismo nisso.fica dado o recardo.

  4. Bom o PT que existe hoje é o de Duda mendonça (30.000.000,00) dos mensaleiros, do silvinho e sua lande rover, dos que ficam sugando o poder pelo poder, das maracutaias e dos que ainda seguem no partido por idealismo (pouquissimos) além dos meios de comuinicação que são parceiros comerciais do pt ninguém acredita mais nessa historia de partido dos trabalhadores, o que existe hoje é um partido como outro qualquer basta olhar seus aliados, o sapo barbudo disse tudo quando estava no governo ” pra governar o Brasil tem se aliar a Deus e o diabo” uma pessoa descente iria se aliar ao povo e esquecer do diabo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *