Tempo de leitura: 2 minutos

Ailton Matos

Danilo Gama Matos.

Quero agradecer a todos pelas orações, carinho e pelos conselhos que passaram aos que ficam, enfim a solidariedade e partilha nesse momento de dor. Que Deus abençoe hoje e sempre a cada um que teve a coragem de escrever, outros que apenas leram e muitos que não tiveram coragem de acessar, como eu. Porém, busquei força para ler, chorar e agradecer.

Convido-os para missa de sétimo dia que será na Igreja Santa Maria Madalena no bairro Nova Itabuna, Itabuna, às 18h deste domingo 06-03-11 (Na entrada da Cedisa e antigo Moisés), onde, mais uma vez, estaremos juntos pedindo e agradecendo a Deus por “meu filho muito amado”.

O profeta Isaías 25,6a.7-9 disse: “O Senhor Deus eliminará para sempre a morte.” E o Evangelista João em Ap 21,1-5a.6b-7, afirma que “A morte não existirá mais.” “Eis que faço nova todas as coisas, Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim.” E o próprio Jesus diz, no Ev. Jo 6,39: “É esta a vontade de quem me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas que eu os ressuscite no último dia.”

E São Paulo, escrevendo aos Filipenses, hoje a nós, disse: “A nossa cidade é nos céus de onde também, esperamos o Cristo Jesus, Senhor nosso”, Fl 3,20 . Pelas palavras da Sagrada Escritura que nos conduz, peçamos pelo nosso querido Danilo que um dia recebeu no Batismo a semente da vida eterna, para que Deus lhe conceda o convívio dos Santos na alegria e na paz e que interceda por nós, hoje e sempre.

Peço a todos seus amigos, independente de sua crença, que nas suas orações peça por Dan.

Saudades filho, papai te ama muitooooooooooooooooooooo.

Ailton Matos é empresário e pai de Danilo Gama Matos.

0 resposta

  1. Danilo sempre foi um rapaz muito simple.. e como dizia Renato Russo “os bons morrem cedo, assim parece ser..” Tenho certeza que ele está num otimo lugar..

  2. Sr. Ailton

    Que DEUS ampare o senhor e sua familia, neste momento tão dificil. Fique com a paz do nosso senhor Jesus Cristo no coração.

  3. Querido Dan
    Deus nos presenteou com seu
    companherismo e alegria de viver
    Por isso nos o presentamos para o
    convivio eterno junto ao Pai.
    Aqui cabe a nós oramos par que a
    familia sinta-se confortada nos braços
    Deus.
    Saudade eterna
    tia nide e pepe

  4. Resposta de DEUS!

    Sofrimento é como mergulhar em um mar de águas geladas.. Por toda parte o frio, o abandono.
    É assim quando o mundo nos vira as costas, nesses momentos temos vontade de perguntar: Onde estão os bons sentimentos? Onde se escondeu o amor, que todos louvamos?

    E é assim que da garganta parte um pedido de socorro, um grito que corta os céus e chega a Deus. E que diz, entre soluços: Meu Pai será que podes me ouvir? Estás aí? Deixa-me sentir Tua mão por um só instante.

    A resposta de Deus, soa nos nossos ouvidos, sussurrando: Sim, meu filho, estou aqui. Confia, espera, supera, aguarda. Estou aqui.
    Pois tenho planos para todos os meus amados filhos.

    Somente essa voz divina tem o poder de restaurar nossa alma, de tornar cálida a água gelada que nos cerca.

    Por isso, nas horas árduas, quando a solidão e sofrimento se instalar e as lágrimas chegarem, apenas silencie a voz na garganta.

    Clama ao senhor no silencio do teu sentimento, faz da minha vida o que for melhor para mim. Mesmo que meus pés sangrem, mesmo que meus lábios só emitam gemidos, confio em Ti.

    Fé Irmão.
    do teu amigo Eduardo Sodré

  5. Dan,
    Um lindo menino no corpo de homem!!!
    Coração grandioso, lindo sorriso… contagiante!
    Tenho certeza que esta ao lado do NOSSO PAI CELESTIAL.
    Lindas e sabias palavras do seu pai.

  6. mais um baque para agente perde vc dan igual a pipi e vcs dois agora estao juntos como sempre um perdubando o outro e agente aqui sentido saudades dos dois que desde de pequenos gostavam de inventar coisas em lembra da banda que vcs dois criou la na laje que agente arrumava o senario para vc canta a cor dessa cidade sou eu de daniela mercuri agora a cor da alegrial de vc fica gravado no meu coraçao vei nunca irei esquese vcs dois dois que vim pequenos e creci junto com os dois ta doendo muito a falta de vcs estive em porto seguro para tocar seu negocio ai como eu queria dan que vc tivese la pena que nao pode ficar ate o final mais sei que sua irma geraldo roberto larissa e galinha vai da conta do seu negocio vei e agora dan sem vc no baba das bichas como vai ser vei procuro nao chorar pois vc sempre foi alegria vc nao tem nossao da falta que vc esta fazendo para mim e para todos que te conheceu vei eu peço a deus que de força a nossa familia para continuar a caminhada com essa duas grandes perdas valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu dannnnnnnnnnnnnnnnnnn e pipiiiiiiiiiiiiii

  7. Danilo..

    Saudades eternas meu amigo!!
    Sentiremos muito a sua falta. Lembraremos de você sempre que encontrarmos um sorriso estampado no rosto, pois sua alegria sempre estará conosco.
    A turma do colégio sistema jamais esquecerá você, uma amizade e companheirismo mais que verdadeiros e sinceros!!
    À família, nosssos sentimentos. Deus nos tirou um diamante, mas nos deixou três, que foram os filhos de Dan. Ele precisou da alegria dele lá em cima, no céu!!
    Dan, encerro essa pequena homenagem, como você sempre fazia com seus amigos quando os encontravam…Aquele velho abraço apertado, um beijo no rosto e a palavra essencial que marcou você nos nossos corações:”TE AMO MISERA!”

    Abração meu brother, vá em paz e te amo também misera!!

  8. Ailton Evanilda,
    meus irmãos,
    Deus é maravilhoso,
    na Sua uniciencia nos prepara pra vivermos essas situações e é exatamente por confiar em nós, confiar que possamos com o nosso testemunho de fé, de busca de força Nele, mostrar aos nossos outros irmãos, que porventura tenham alguma perda, saibam ou possam superar, na confiança de que tudo passa, o tempo é um grande remedio, mas Deus concerteza é o maior, e meus amigos, mesmo assim, diariamente eu li e ainda hoje leio Sabedoria 4,7 pra me sustentar, sei que vcs tambem fazem leituras biblicas diversas, más queria dar essa dica e dizer que continuo orando por nós todos, estamos na travessia do mar da vida, mar esse que as vezes está em calmaria, as veses em tempestade, então nas duas situações precisamos estar em oração sempre, e isso eu sei que vcs ja tem, vida em oração graças a Deus.
    Fiquem com Deus!
    Amo voces!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *