Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Estadão:

Wagner Moura fará sua estreia em Hollywood. De acordo com o site Hollywood Reporter, o ator baiano será o vilão do filme Elysium, que deve estrear em 2012. Dirigido por Neill Blomkamp, o longa de ficção científica será estrelado por Matt Damon, Sharlto Copley e Jodie Foster.

Ainda não há muitas informações sobre o filme. Sabe-se que será futurista, com Damon no papel de ex-presidiário. Além de vilão, o personagem de Wagner Moura é descrito como possuidor de um “senso de humor louco”.

O site norte-americano afirma que a escolha do ator brasileiro ocorreu após o sucesso de Capitão Nascimento nos filmes da franquia Tropa de Elite, que levaram prêmios internacionais. O último longa dirigido por José Padilha tornou-se a maior bilheteria do cinema nacional.

0 resposta

  1. Tá vendo, foi Carmem Miranda com o que é que a baiana tem, foi Ivete no Madson e agora vai Wagner, tá vendo? Não adianta negar a vocação.

    A propósito, complementando o que tinha falado sobre o carnaval, baianos esqueçam a Globo, a Bahia contraria seus interesses comerciais, seja no carnaval, seja no imbrólio do C13, pois ela irá trabalhar imensamente pelo Corinthians, para tê-lo como parte do racha e tentar negociar separadamente como tem feito.

    Ao longo desse ano irá morder e assoprar com a Bahia, quando carnaval chegar, as reportagens negativas prevalecerão, é uma fórmula conhecida da Vênus Platinada. Mas todos os dias virão reportagens no JN sobre o carnaval de rua do Rio e o site online de o Globo funcionará como uma calculadora, tantos foliões no bloco tal, tantos foliões no outro bloco. Aí essa notícia se repetirá nos demais sites. É uma tática bastante conhecida. É uma ideia ultrapassada da Globo, mas ela trabalha assim. Ah, detalhe, a Globo é uma defensora ferrenha do capitalismo, mas resta saber que o capitalismo dele é sempre às avessas, com rasteiras, surdinas, boatos falsos e jornalismo distorcido, mas que na hora, os apresentadores dos telejornais farão um tom sério, para demonstrar indignação e tentar consternar quem está assitindo. A fórmula tem dado certo por quarenta anos.

  2. Vai lá Wagner e arrebenta, logo estaremos assistindo mega produções holywoodianas com este talento e quem sabe com outros talentos brasileiros.

    Desejo sucesso,muito mais sucesso na sua carreira.

    Marcos.

  3. Valeu Wagner!!!!
    È nós na “fita internacional”! Nós atores baianos, nos sentimos muito orgulhosos pois certamente com o celeiro cultural que temos na Bahia é a oportunidade de nos mostrarmos e nos vermos ainda mais ….
    Beijos Wagner e muita luz pra vc com quem conviví em Salvador e sei da garra e talento que tens
    Eva Lima, atriz e produtora cultural

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *