Tempo de leitura: < 1 minuto
Palácio Paranaguá, centro administrativo de Ilhéus.

As provas do concurso público da prefeitura de Ilhéus serão aplicadas no próximo dia 20 e o município divulgou nesta sexta (11) o número de inscritos e a concorrência do certame. São 548 vagas e 18.056 inscritos. Os salários variam de R$ 549,39 a R$ 1.813,82.

Os cargos em disputam são os de nutricionista, engenheiros agrônomo e ambiental, geógrafo, professor de educação infantil, de ciências e de matemática, agentes de trânsito e administrativo, salva-vidas, porteiro, merendeiro, auxiliar de serviços gerais, vigilante e motorista (categoria D).

3.533 candidatos se inscreveram para agente administrativo na zona urbana, que oferece 29 vagas. É o de maior concorrência do concurso: são 121,83 candidatos por vaga. O cargo de professor nível 1, para a zona rural, apresentou a menor concorrência: seis candidatos disputam oito vagas (0,73).

Confira a concorrência completa aqui

0 resposta

  1. Aproveitem para “passar uma boa chuva”, pois os concursos públicos na esfera federal estão congelados, sem previsão de liberação, …!!!

  2. NA VERDADE SÃO MAIS DE 18 MIL OTÁRIOS. ESTES “CONCURSOS PUBLICOS” NO INTERIOR DO ESTADO, TODOS, SEM EXCESSÃO, SÃO CARTAS MARCADAS. SERVEM PARA OFICIALIZAR O INGRESSO NO SERVIÇO PUBLICO DE PARENTES E OUTROS PUXA-SACOS DO PREFEITO DE PLANTÃO. AS “EMPRESAS” CONTRATADAS, GERALMENTE TEM SEDE NUM FUNDO DE QUINTAL E O ESQUEMA É O SEGUINTE: UM PERCENTUAL DAS TAXAS DE INSCRIÇÃO SÃO DEVOLVIDAS AO PATROCINADOR DO0 “CONCURSO” E POR AI VAI. INTERESSANTE É QUE O MP TEM CONHECIMENTO DE TODO ESTE ESQUEMA, MAS, POR QUAL MOTIVO NÃO $ABEMO$, NUNCA SE PRONUNCIA. BOA SORTE A TODOS OS OTÁRIOS, DIGO, CONCURSEIROS…

  3. Um concurso com tantas “prorrogações”não dá pra ser levado a sério.Trata-se de um meio de arrecadar dinheiro da população.A prefeitura de Ilhéus tem graves problemas estruturais,não paga nem os mandatos de pagamentos de processos trabalhistas e a Secretaria de Saúde anda em crise bem como a de Educação.Como poder organizar um concurso desses??Trata-se de puro oportunismo e tráfico de influência em diversas esferas da administração pública.Lamento os incritos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *