Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itapé, Jackson Rezende, e o ex-gestor do município, Pedro Jackson Brandão (Pedrão), já foram aliados, mas hoje vivem em pé de guerra. Rezende foi eleito com o apoio de Pedrão, mas desde que tomou posse não dá colher de chá ao padrinho.

A situação entre os dois políticos da cidade vizinha a Itabuna é tão feia, que o secretário da Agricultura do município, José Niella Filho, acaba de ser exonerado por uma razão bem curiosa. Um dos filhos de Niella foi visto em companhia de Pedrão, o que deixou Rezende bastante insatisfeito.

Nem o fato de estar se recuperando de uma cirurgia cardíaca poupou o agora ex-secretário da famigerada “tábua de graxa”.

25 respostas

  1. O Sr.Zezé Niela já era pra ter saido a mais tempo pois agora só fica quem rezar na cartilha de nosso Prefeito.Manda quem pode obedece quem tem juizo.E aviso a todos que a tábua de graxa não tem data nem hora para Jacksonbom detonar.Quem tem dinheiro e poder precisa mais de que ????????Nem mesmo da Justiça.rsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. DEMOROU DE TIRAR ESSE ABUTRE DE PEDRÃO, NIELLA X PEDRÃO, NUNCA SE APARTARAM, FINGIAM E VIVIAM SE ENCONTRANDO AS ESCONDIDAS, SÓ SE JACKSON FOSSE BURRO PRA DEIXAR NIELLA LEVAR INFORMAÇÕES P PEDRÃO QUE VIVE RODANDO IGUAL A UMA BARATA TONTA A PROCURA DE ALGUMA COISA QUE INCRIMINE O PREFEITO, PEDRÃO DEVERIA ERA SE CUIDAR PQ A FEDERAL TÁ DE OLHO NAS CONTAS REPROVADAS DELE, E NOS ROMBOS QUE ELE FEZ NA PMI, E JACKSON TIROU NIELLA NÃO FOI PQ VIU O FILHO COM PEDRÃO NÃO, FOI PQ O FILHO TIROU FOTOS DO CARRO DE GILBERTO COM ALGUNS BALDES E POSTOU DIZENDO SER DO PREF. QUE BAIXARIA HEIM PEDRÃO, A QUE PONTO VC CHEGOU, JACKSON SEMPRE FOI TRABALHADOR E TEVE DINHEIRO, PODE MUITO BEM PAGAR FRETE PARA TRANSPORTAR SEU LEITE, AO CONTRÁRIO DE VC, QUE SEMPRE USOU OS CARROS LOCADOS E O COMBUSTIVEL DA PREFEITURA PARA TUDO, ATÉ PARA LEVAR FEIRA EM SALVADOR PARA SEUS FILHOS, SE TOCA PEDRÃO E VAI PROCURAR UM EMPREGO.

  3. Esse Jackson Rezende nao consideram ninguem.
    Minha família votou toda com ele porque pedrao pediu.
    No ano passado o prefeito Jackson demitiu 200 pais de família (incluo no bolo) e agora está colocando pra trabalhar quem votou em humberto matos, ou seja, o Prefeito está ajudando quem votou contra ele. É brincadeira?
    Depois o prefeito fica reclamando porque ele encomentou uma pesquisa e teve 91% de rejeição.
    É isso ai prefeito, seu negócio é trair. Você vai longe desse jeito!

  4. os motivos foram outros senhor blogueiro. alem de falar mal do prefeito, o filho do secretario ( Niela) estava tirando fotos para fazer denuncias contra o prefeito, a mando de Pedrao. TRAIRAGEMMM, SABOTAGEMMM.. mas as denuncias tem que ser apuradas mesmo, com o dinheiro publico nao se brinca!!!

  5. Essa angela tem mil caras posta o mesmo texto em vários blogs com nomes diferentes para dar a impressão que humberto tem muitos eleitores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura encenação do grupo de humberto que está defendendo jakiruim, pq humberto se aliou a ele e como todo mundo sabe vai ser o vice de jakiruim em 2012.

  6. O que eu acho mais engraçado nesse povo de Itapé é tentar justificar o erro, erro é erro e não se justifica. Mas a justiça também não descansa, só demora. Mas veremos como o dinheiro irá resolver a situação dos desmandos denunciados a todos or órgãos da justiça, breve veremos.
    Outra coisa, temos muitos recebedores de dinheiro sem trabalhar também nessa gestão.
    Jackruim é ruim mesmo, não é àtoa essa alcunha. Porém simpatia da população itapeense ele não tem, não é desprovida a pesquisa que ele tem 90% de rejeição, isso é reflexo de suas posturas com o povo, os funcionários; agora que descobriu a força d sua rejeição tenta recuperar o tempo perdido com “mimos”(cestas básicas medíocres que não resolvem nada a longo prazo) sem nenhuma intenção, será que ele acha que o povo é otário?!E os pais de família demitidos depois da eleição e que utilizou de ameaças para votar em seus candidatos e o resultado foi ínfimo(assim como vai ser em 2012)mesmo assim demitiu arrimos de família e pagou os meses trabalhados do jeito que bem entendeu.
    Essa atual gestão é porca, suja, arbitrária e ainda me dizem que o prefeito é um homem correto, mas quem é conivente com o errado também é errado!Simplismente uma vergonha, uma nojeira só.

  7. meu domicílio eleitoral é fora do Estado porém se Pedrão for candidato transferirei para votar nele!!!Ele sim é humano e trata as pessoas com respeito.Tem erros porém as qualidades superam seus defeitos, diferente do atual prefeito!

  8. Daqui a pouco a prefeitura nao vai ter mais nenhum funcionário. O prefeito ja demitiu mais de 200 pessoas.
    Se esse prefeito demitir todo mundo que andar com pedrao ele ta lascado, alem de provar que é um criançao, vai ter que demitir todo mundo.
    E olha como sao as coisas né, se nao fosse pedrao esse Jackson jamais seria prefeito. Tenho é pena de um individuo desses.

  9. hahahha.

    O pessoal de Jackson Rezende deve ter pedido para o outro blogueiro retirar as denuncias da internet, mas nao adianta

    Retiram o site do ar para nao verem as falcatruas.
    MAS OLHA AQUI DE NOVO PESSOAL, VEJAM OS COMPROVANTES DOS DESVIOS NA PAGINA ABAIXO

    http://www.4shared.com/document/PtQufvLj/Denuncia_Itape.html

    Para ver, clica no quadro Azul que tem uma seta branca (Download Now), espera 20 seg e clica na frase azul sublinhada (Download File Now) que aparece em cima da contagem dos segundos.

  10. Vamos espalhar esse documento pra que todo mundo de itapé possa ler. Todo mundo tem que saber como o prefeito Jackson Resende ta roubando aqui na cidade.

    Ja peguei aqui e coloquei tambem em outra página.

    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    Espere a contagem dos 30 sefundos em seguida clique no quadrado preto (Donwload Comum)

  11. A POPULAÇÃO DE ITAPÉ QUÉR SABER,

    P: QUAL A DIFERENÇA ENTRE, ¨PEDRÃO¨, ¨JAKSON¨ E ¨HUMBERTO¨?

    R: A DIFERENÇA É QUE QUEM ESTÁR FORA DO PODER QUÉR ENTRA PARA FAZER O MESMO QUE O QUE ESTAR NO PODER ESTÁ FAZENDO OU SEJA¨NADA¨.

    ITAPÉ TEM SAIDA, E O NOME É ARIANE DO PT!!!

  12. ESSE ANALISTA É MESMO O TAL DE PEDRÃO, É REALMENTE MINHA QUERIDA ITAPÉ TÁ DESPROVIDA DE GOVERNO, ENQUANTO ESSE TAL DE PEDRÃO VIVER INFERNIZANDO A VIDA DO POVO DE ITAPÉ, ITAPÉ NÃO VAI CRESCER, PQ ESSE CARA SÓ PENSA EM DIFAMAR AS PESSOAS, PARECE ATÉ QUE ELE NÃO TEM FAMÍLIA, PEDRÃO VC DEVIA USAR OUTROS ARGUMENTOS, APROVEITAR ESSE BLOG, E POSTAR PROPOSTAS PARA QUE ITAPÉ PROGRIDA, PQ NO SEU GOVERNO NOSSA CIDADE SÓ TEVE RETROCESSO, É VERDADE QUE NÃO ADIANTA VC POSTAR PROPOSTAS PQ VC NUNCA CUMPRIU NENHUM PROJETO EM ITAPÉ, FICOU TUDO NA FALA, AOS UNICOS PROJETOS QUE VC CUMPRIU FOI IMITAR SILVIO SANTOS DISTRIBUINDO DINHEIRO QUE NÃO ERA SEU, E DEU NO QUE DEU HOJE A FEDERAL TÁ DE OLHO EM VC E MUITO EM BREVE VC E MUITOS EX PREFEITOS IRÃO PARA ATRAS DAS GRADES, AÍ VC VAI PODER PENSAR EM TUDO DE ERRADO QUE VC FEZ, PROVOCOU MUITAS DESAVENÇAS EM NOSSA CIDADE, COM ESSE INSTINTO DE VINGANÇA QUE VC E SEU GRUPO TEM, ISSO NÃO LEVA NINGUÉM A NADA, VC DEVIA PARAR E REFLETIR QUE TÁ NA HORA DE VC DEIXAR O POVO DE ITAPÉ EM PAZ. DEIXA O PREFEITO TRABALHAR RAPAZ, COISA QUE VC NUNCA FEZ.

  13. Eu passei a tarde com meu marido lendo sobre essas denuncias contra o prefeito jackson rezende.Nao e possivel que ele tenha gastado em 4 meses mais de 30 mil reais de combustivel com uma patrol que nunca saiu da garagem.Um absurdo isso.Cade os vereadores?
    Tem outro site que tem a mesma denuncia lida na camara de vereadores na pagina abaixo. Olhem a pagina 36.
    O cara ta colocando a mao mesmo
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9

  14. Uma coisa que a gente observa nesses “(de)frmadores” de opinião, é uma politicagem tão baixa, cujo objetivo é um só: denegrir a imagem do outro. Parece que o prato do dia na cidade, entre as pessoas é só fofocar! Triste! Muito triste. Ridículo!
    ITAPÉ! TOMA JEITO!

  15. Que vergonha!
    Acabei de ver no dococumento da camara de vereadores que a ambulancia que pegou fogo ha uns 6 anos e que nem exite mais, abasteu mais de 25 mil reais em 3 meses nesse governo de Jackson resende. Vejam ai nas paginas 3,6, 10, 11/12, 17 e 31.
    Meu Deus, para onde ta indo esse dinheiro.
    Ta tudo no site http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9

  16. Pessoal,ja tem diversos sites com as denuncias contra o prefeito de itape Jackson reZenDE.

    http://www.4shared.com/document/PtQufvLj/Denuncia_Itape.html
    http://www.4shared.com/document/7sQGeNDQ/denncia_Prefeito_Itap.html

    rapidshare.com/#!download|51l3|452201440|Desvios_em_Itape.doc|1150

    http://www.fileserve.com/file/mkC5PNq
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    http://www.filesonic.com/file/210866102

    Como o acesso é muito grande, as vezes o site acaba saindo do ar. Quem nao tiver conseguindo ver as denuncias, me manda um e-mail que eu envio pra voces.
    Meu email é elenitaitape@hotmail.com

  17. Então DU Batista qual a diferença entre geraldo, azevedo, fernando e jussara?
    R: A DIFERENÇA É QUE QUEM ESTÁR FORA DO PODER QUER ENTRAR PARA FAZER O MESMO QUE O QUE ESTAR NO PODER ESTÁ FAZENDO OU SEJA¨NADA¨.

    ITABUNA TEM SAIDA, E O NOME É VANE DO RENASCER!!

  18. Quanto ao feliz com itape(marcos boquinha, vc só fala isso pq sua familia tá comendo de cabo a rabo dentro da prefeitura, enquanto que jakiruim colocou 400 pais de familia para fora e pedrão ajudava os mais necessitados é tanto que até o hj o povo mais humilde tem uma adoração por pedrão, já o seu prefeito tem 90% de rejeição.

  19. coitados desse povo que vive em cidade de pequeno porte,não tem visão de hipotese nenhuma,pois colocar um como esse jacson é de doer,isso era uma coisinha que tinha no bairro são caetano,acorda povo saiba votar,chega de mesmisse,pote gente que tenha integridade

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *