Tempo de leitura: < 1 minuto
Pescador aguarda o socorro, que demorou quatro horas para chegar (foto Radar Notícias)

O pescador Elias Gonçalves Reis, de 57 anos, que ontem foi arrastado pelas águas do Rio Cachoeira, em Itabuna, acabou sendo salvo por um caminhoneiro da Vila Zara. Elias desceu cerca de 150 metros e conseguiu se apoiar em uma formação de baronesas.

Segundo o site Radar Notícias, o Corpo de Bombeiros não conseguiu fazer o resgate, devido à falta de equipamentos adequados à missão. O salvamento acabou sendo feito pelo caminhoneiro, que, com o auxílio de uma câmara de ar presa a uma corda, conseguiu chegar ao local em que Elias se encontrava. Em seguida, os dois foram puxados por uma motocicleta.

O drama do pescador durou aproximadamente quatro horas.

0 resposta

  1. Era pra o cidadão morrer? Só parece né! É pq é pobre? Creio eu que se não tem equipamentos necessarios para o salvamento, que fizessem outra forma de salva-lo assim como o anjo caminhoneiro fez. É uma falta de respeito para com o cidadão itabunense, nessa cidade falta tudo, começando por bons gestores.

  2. ele sabia que chovia forte entao pra que entrar nessa agua imunda,não sabe aguardar baixar o volume da agua e agora querem culpar os bombeiros

  3. É UMA VERGONHA UM CAMINHONEIRO FAZER O SALVAMENTO QUE É SERVIÇO DO CORPO DE BOMBEIROS QUE NÃO O FEZ POR FALTA DE EQUIPAMENTOS PARA SALVAMENTO, O GOVERNO DA BAHIA DEVERIA ECONOMIZAR MAIS EM PROPAGANDA E INVESTIR EM EQUIPAMENTOS.

    JÁ PENSOU QUANTOS PREDIOS TEMOS AQUI EM ITABUNA, SE ACASO ALGUM DESSES PEGAR FOGO NOS ÚLTIMOS, MORRE TODOS.

  4. Esta ineficiência e despreparo, só mostra o verdadeiro caos e abandono em que se encontra Itabuna. É triste e vergonhoso, mas, creio que para os profissionais do Corpo de Bombeiro, deve ser frustrante, querer e não poder cumprir com dignidade sua função, por conta do descaso da Corporação e dos órgãos competentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *