Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Tribuna:

Desde quinta-feira, sabendo que seria especulada novamente a possibilidade de amolecer na partida contra o Colo-Colo, o técnico Antônio Lopes fez questão de garantir que o Vitória fará sua parte para voltar de Ilhéus com os três pontos.

O expressivo triunfo de 4 a 2 sobre o Juazeiro garantiu, momentaneamente, ao Vitória a liderança geral do Campeonato Baiano. No entanto, para poder desfrutar das vantagens que o regulamento confere ao time com maior pontuação geral, sem depender de outros resultados, o rubro-negro terá que vencer o Colo-Colo, amanhã, às 16h, no Estádio Mário Pessoa.

Um triunfo do Vitória sobre o time do técnico Zanata faz com que a equipe da capital não possa ser ultrapassada pelo Bahia de Feira, independente do resultado do jogo entre o tricolor de Feira de Santana e o Feirense. Mas, caso empate ou perca para o “Tigre”, o rubro-negro terá que torcer por um tropeço do rival, já que a diferença entre Vitória e Bahia de Feira é de apenas um ponto. As duas equipes são líderes de seus grupos, com 23 e 22 pontos, respectivamente.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *