Tempo de leitura: < 1 minuto
Regiane e Fernando foram vítimas da irresponsabilidade no trânsito

As mortes trágicas dos jovens Regiane Vitório e José Fernando Bispo completam um ano nesta segunda-feira, dia 14. Ambos perderam a vida em um acidente provocado por motoristas que participavam de um “racha” na Avenida Lomanto Júnior, em Ilhéus.

Regiane havia ido até o espaço Boca du Mar para buscar o namorado. Quando saía do local, o Volkswagen Gol que conduzia foi atingido por uma picape GM Montana, dirigida em alta velocidade por Adriano Barreto.

Barreto e Thadeu Oliveira, outro envolvido no “racha”, foram indiciados por homicídio. Os dois se encontram em liberdade, sendo que Thadeu está foragido.

Amigos de Regiane fizeram panfletagem neste sábado, 12, no centro de Ilhéus, protestando contra a impunidade dos responsáveis pelas mortes dos dois jovens. Na terça-feira, 15, às 18 horas, será celebrada uma missa em memória das vítimas na Catedral de São Sebastião.

0 resposta

  1. O assassino Adriano está bem na dele passeando pelas ruas de Ilhéus. Semana passada encontrei-o na rua dos portões, baixei a cabeça e mudei de passeio.

  2. MOTORISTA DO GOL ESTAVA ALCOOLIZADO, CONSTATA POLÍCIA
    24/jan/2010 . 12:09 | Autor: Davidson

    “O dentista Helvécio Lukas de Aguiar Lemos havia consumido o dobro da quantidade de bebida alcoólica permitida pela legislação brasileira para quem está dirigindo.” – UMa mulher morrei e ficou por isso mesmo.

    UM ano depois esse rapaz dirige picapes e utilitários de luxo que o pai dele cheio de Influência e dentista tb tem.Aconteceu alguma coisa com ele? Não! A mesma coisa com o assassino desse casal, viva a impunidade!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *