Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Deraldo Damasceno, do PSL, foi internado na tarde desta segunda-feira, 14, depois de sentir dores na região do abdome. Segundo a assessoria do parlamentar, ele sofre de diverticulite, uma inflamação no intestino grosso. Após sentir as dores, Damasceno foi encaminhado à UTI do Hospital Português, onde ainda se encontra.

Delegado licenciado, Damasceno tem 60 anos e está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ele já atuou na 6ª Corpin, em Itabuna, e nos últimos anos ficou famoso por sua atuação como policial no subúrbio de Salvador. A notoriedade conquistada em programas que enfocam o noticiário policial garantiu o mandato do delegado.

0 resposta

  1. Delegado linha dura. Há de se recuperar pra mostrar na Câmara Legislativa a sua força de trabalho em defesa dos projetos que ajudem o nosso estado.

  2. deputado deraldo damaceno deus continuarà te protegendo e livrando de todo mal sua saùde serÁ RESTABELECIDA CREIA EM DEUS VOCÊ SEMPRE ESTARÀ PRÒXIMO DAS PESSOAS QUE DESJAM TEU BEM AGRADEÇO TEU APOIO COM RELACAO A REFERENCIA EM TEU NOME PARA TRABALHAR NA FUNDAC ESTOU AGUARDANDO RETORNO DO PESSOAL DEUS ESTÀ NO CONTROLE DE SUA VIDA E DE SUA FAMÌLIA

  3. Boa Tarde Dr. Deraldo, no pleito passado estava contigo em sua camapanha, hoje estou me candidatando a vereador , pelo PTdo B,2012, espero seu apoio político e financeiro.
    e as eleições de 2014, vem ai,
    estamos juntos e misturados

    SEM UM, FORTE ABRAÇO.

    JOANILDO SILVA
    DE CAJAZEIRAS
    TEL.|: 4102-4749 / 9995-8554 / 8846-5582

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *