Tempo de leitura: < 1 minuto

Fabiana Vieira é moradora do Novo São Caetano e está pedindo providências urgentes à prefeitura de Itabuna. A situação da Rua D, onde reside, é crítica e comum a todo o bairro: está cheia de valas que ficaram ainda mais profundas depois das últimas chuvas, problema que uma patrulha mecânica resolveria facilmente.

Fabiana é deficiente visual e diz que o abandono do bairro por parte do município dificulta a vida de todos e a dela em particular. “Está difícil a minha locomoção e até mesmo a de vizinhos”. E exclama: “O Novo São Caetano pede socorro!!!”.

0 resposta

  1. Reitero a reclamação, por ser morador e conhecer de perto a realidade do Novo São Caetano, na última chuva que antecedeu esse fim de semana, a ladeira da Rua R que dá acesso a Rua E e D, ficou toltalmente interditada, pois se alguém se aventurasse a passar poderia ficar totalmente soterrado na lama. Engraçado é que o atual Prefeito quando esteve lá em campanha, disse que seria prioridade o calçamento das Ruas do Novo São Cateano, promessa antiga e não cumprida dos seus antecessores. Vergonha Geral! Os moradores de lá são gente!

  2. Se serve de consolo para os moradores do Novo São Caetano, vai aqui um consolo voçes não estão só, o São Roque, Monte Cristo, Antique, Fátima, João Soares, California, Nova Califórnia… Novo Jaçanã. A lista é longaaaaaaaaaaaa.

  3. E A CALIFÓRNIA?
    E O PEDRO GERONIMO?
    E O ZIZO?
    E O SÃO PEDRO?
    E O FONSECA?
    E FERRADAS?
    E NOVA FERRADAS?
    E A NOVA CALIFÓRNIA?
    E O JORGE AMADO?
    E A URBIS 4?
    E O JAÇANÃ?
    E O ANTIQUE?
    E O SANTA INÊS?
    E MUTUNS?
    E A ROÇA DO POVO?
    E O SARINHA?
    E O SANTA CLARA?
    E VILA ANÁLIA…
    SÃO TANTOS BAIRROS ABANDONADOS,QUE SE FOR RELATAR UM POR UM, VAI FICAR DIFICIL PARA O BLOG DIVULGAR!!!
    POR TANTO, A CIDADE ESTÁ ABANDONADA.

  4. Itabuna.
    “Acostume-se ou deixe-a”, porque nada aqui vai melhorar, se não mudar a dobradinha que vem governando há décadas… Todos eles já tem seus esquemas montados para captação de recursos pros próprios bolsos.

    Aconselha-se aos que não gostam de viver num lugar tão sujo e desmoralizado, que procure outro lugar, pois os encarregados de zelar, defender e cuidar das pessoas e da cidade estão nem aí para a verdade, não adianta falar, reclamar, denunciar. É perda de tempo…

  5. Aqui no bairro Lomanto as coisas ficaram muito bom, aguarde que a prefeitura móvel vai passar por aí também. O PT agora não tem mais meu apoio.

  6. Vamos eleger o vice de azevedo que ngm nem sabe quem é..
    Foi assim que o povo fez, Fernando Gomes em sua pior Administração conseguiu eleger seu vice. O povo é quem sofre e nao aprende, é ouvir uma caixa de fosfóro balançando q esquece de tudo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *