Tempo de leitura: < 1 minuto
Soldado morreu horas depois em hospital de Conquista (Foto Rodrigo Ferraz/Resenha Geral).

O policial militar Ronilson Alves Ribeiro, 37, não resistiu aos ferimentos causados por dois tiros que disparou contra si e morreu ao final da tarde em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Antes de atirar contra a própria cabeça, Ronilson atingiu a ex-esposa, de prenome Maria Aparecida, no interior de uma loja na área central de Conquista.

Ronilson foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e chegou a ser anunciada a morte do policial, que conseguiu ser reanimado. O estado dele era grave e veio a falecer no final da tarde. O crime ocorreu por volta das 13h.

Ronilson entrou na loja, disparou contra a ex-esposa e, em seguida, tentou contra a própria vida. Ele foi socorrido e morreu horas depois no Hospital Geral. O estado de Maria Aparecida ainda era considerado grave. A mulher está internada no Hospital São Vicente. Com informações do Blog do Anderson e Resenha Geral.

0 resposta

  1. Cruz credo, o diabo tá mesmo com a corda toda, bastou o PT espalhar que CONQUISTA tava servindo de exemplo para o resto do país para a carnificina recomeçar, mataram o cara do PSDB a paulada e agora essa gesgraça protagonizada por quem deveria defender a comunidade.

    OBS:
    Eu jamais engoli aquela mentira de que CONQUISTA tava uma belezura só, se fosse mesmo verdade, como explicar a derrota da DILMA num reduto em que o PT já governa a mais de 10 anos??

  2. MEU DEUS ATÉ QUANDO OS COMPANHEIROS DE MULHERES COMO ESSA VÃO SE ACHAR NO DIREITO DE TENTAR OU ATÉ MATAR A SUA COMPANHEIRA, O DIREITO SE DAR PELA IMPUNIDADE POR PARTE DA LEI MARIA DA PENHA E O ARCAICO CÓDIGO PENAL.
    ACORDEM SRS POLÍTICOS VAMOS FAZER A REFORMA DO CODIGO PENAL PARA TENTAR SALVAR VIDAS E CONDENAR ASSASSINOS CRUEIS SEM CORAÇÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *