Tempo de leitura: < 1 minuto
Candidatos se inscrevem em Ilhéus (foto Taironny Maia)

A primeira fase do programa de qualificação profissional Mina de Talentos, desenvolvido em parceria da Bahia Mineração com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), irá oferecer em Ilhéus vagas para cursos de carpintaria, auxiliar civil, técnicas administrativas e marcenaria. Segundo a Bamin, as incrições para outros cursos vão acontecer nas etapas posteriores do programa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 24 no Centro Estadual de Educação Profissional (antigo Colégio Estadual), no bairro do Malhado.  É necessário apresentar RG, CPF e os seguintes comprovantes: quitação do serviço millitar, escolaridade e residência.

Há também postos de inscrição nas cidades de Caetité e Guanambi, no sudoeste baiano, onde fica a jazida de minério de ferro da Bamin. Com o Mina de Talentos, a empresa pretende formar um total de 6.500 pessoas, produzindo mão-de-obra que poderá ser requisitada para atuar no projeto Pedra de Ferro.

0 resposta

  1. venho relatar a minha indignação em nome dos diversos jovens da cidade de Itajuipe que se manifestaram a participarem dos cursos de capacitação oferecidos pelo projeto Mina de talentos onde foram informados bem como eu que pessoas de itajuipe não irão participar.com a certeza da manifestação desse distinto blog em relação ao repúdio acima.obrigado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *