Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus amanheceu salpicada com um panfleto apócrifo, contendo uma saraivada de “gentilezas” contra a vereadora Carmelita Ângela (PT). A lista de adjetivos é grande e fez com que a parlamentar se dirigisse até a polícia para pedir uma investigação.

Conhecendo-se o PT de Ilhéus, já seria normal imaginar que o autor dos ataques é algum inimigo interno. As várias facções do partido não se suportam e vivem se digladiando no município.

A suspeita, no entanto, virou certeza. Câmeras de vigilância da sede do legislativo municipal registraram a imagem do militante petista conhecido como “Nego Val”, quando este distribuía o panfleto no prédio. Dentro do PT, o militante faz parte do grupo Carlos Marighela.

0 resposta

  1. Sou solidaria a professora Carmelita a mais combatente vereadora de Ilhéus, eu mesmo vi hoje pala manhã o senhor Val dirigindo um fiat vermelho jogando estes panfletos na frente da escola aqui do Vilela.

    Se a senhora quiser pode contar com minha testemunha na policia.

  2. Aqui em Itabuna é a mesma coisa! Os militantes põe fogo nos companheiros sem a menor descência. Existem alguns pseudo-candidatos a vereança em 2012, que são capazes de tudo pra destruir e infernizar a vida dos “companheiros”, pois bem, esses mesmos irão bater nas portas uns dos outros em breve e ai… É lamentável o comportamento destrutivo dessa gente(?).
    Mas como diria o poeta: Nada como um dia atrás do outro!
    Se esses tivessem pelo menos competência…

  3. O companheiro Val faz parte do mesmo grupo que eu dentro do partido, Núcleo Carlos Marighella. Portanto, me ouso a dizer que este panfleto, que também repudiamos quanto a forma e conteúdo, não partiu de nenhum membro do Núcleo Carlos Marighella. Nossas discussões acontecem constantemente dentro da instância partidária. Me solidarizo com a professora Vereadora Carmelita no repúdio a este material.

  4. Eu estava na porta do Colégio Estadual, onde ensino hoje de manhã quando este Val e mais dois rapazes pararam um carro e jogaram na calçada os panfletos contra a Professora Carmelita.

  5. O Sr. Makrise que escreve aqui se dizendo solidário foi quem pegou e pagou os panfletos na Margraf em Itabuna, eu digo isso por que eu estava na hora tratando um assunto com Paulo e assisti a cena, colocou o pacote amarrado no fundo da moto e se mandou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *