Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Paulo Magalhães (DEM) não gostou nada da declaração de seu primo de 2° grau ACM Neto (DEM) ao A Tarde desta terça-feira (15). No jornal, o herdeiro carlista disse ter impedido que “as bases (eleitorais) que queriam ficar contra ele (Paulo Magalhães) saíssem, como em Paripiranga. Paulo Magalhães só retornou a Brasília graças aos meus votos. Ele deveria era me agradecer”, debochou Neto.

A provocação foi uma resposta às movimentações do primo mais velho para sair do partido e ingressar no PDB, de Gilberto Kasssab, sob a justificativa de ter votos “roubados” por Neto na última eleição.

Em nota, Paulo Magalhães rebateu: “ACM Neto não pode reagir a nada, porque tem sido notoriamente desleal e mentiroso. Fui enganado e traído por ele. Eu e tantos outros deputados. Agora ele se arvora a dono dos votos de Paripiranga, município este que vota em mim há cinco eleições. Veja quanta pretensão”, disparou, lavando a roupa familiar. Informações e ilustração  Bahia Notícias.

0 resposta

  1. Sr Pimnta. Porque perder tanto tempo e espaço com essas figurinhas batidas e ultrapassadas da Bahia?Vamos falar sobre va nossa regiao, a duplicaçao da rodovia Ilheus itabuna, as terceiras faixas enquanto nao fazem a duplicaçao, o HBELEM etc etc etc,

  2. O velho babalô ACM, carregou esse mala Paulo Magalhães por mais de 20 anos, mala pesada que esteve envolvidos em trapalhadas Legislativas e por pouco não perde o mandato de deputado federal.ACM Neto, que foi criado em ninho de cobras cascavel esta cumprindo a vingança do avô, excluir os malas da política da Bahia.ACM Neto (grampinho), não deixe que estes malas dessa a mansão do mortos com poderes de parlamentares.
    Saudações, da direita radical!
    Kalif Rabelo

  3. Claudio,

    Se a Receita e o MP for investigar a origem do patrimônio de 90% dos Políticos, verá que a renda deles como político por mais tempo que eles estajam na política, não batem, ganham relativamente “pouco” para o muito que têem.

    Podemos tirar pelos Políticos da nossa cidade: Fernando Gomes, Geraldo Simões, etc…, etc… ,

    Quanto aos votos de Paulo Magalhães eu só digo uma coisa, ele deveria escolher melhor quem ele coloca como cabo eleitoral, Colocar uma pessoa para pedir votos como João Bomba/Mamão pensando ele que o mesmo é uma pessoa de confiança, e que realmente está pedindo voto para ele(Paulo), foi o que matou a campanha em Itabuna e região, para mim, foi o seu maior erro,
    segundo fontes de confiança minha, o João comeu dinheiro do Paulo e ainda pediu voto contra, era algo gritante, falava mau do seu Patrão aos quatro cantos, para quem quizesse ouvir, pena que Paulo Magalhães não ouviu, quem sabe na próxima ele ouve.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *