Tempo de leitura: < 1 minuto

É frequente uma transportadora situada na Rua 1 do Loteamento Jardim Grapiúna (a rua do JG Hotel), em Itabuna, interditar o trânsito para carregar seus caminhões. A passagem de veículos fica impossível pelo local durante o longo tempo em que são feitos os carregamentos. Quem se incomoda não tem outro recurso senão procurar outra rua para passar.

O caso exige ação urgente da Secretaria Municipal de Trânsito.

0 resposta

  1. E EXISTE SECRETÁRIA DE TRANSITO NESTA CIDADE?
    ISTO AÍ É MAIS UM DESMANDO QUE ACONTECE NO CAÓTICO TRANSITO DESTA CIDADE, DENTRE ELES SÃO: FLANELINHAS LOTEANDO OS ESTACIONAMENTOS PÚBLICO, MOTORISTAS ESTACIONANDO EM ESQUINAS, RUAS OBSTRUIDAS POR BURACOS ABERTOS PELA EMASA, MOTORISTAS PARADOS EM FILAS DUPLAS NO CENTRO, ATRAPALHANDO O FLUXO DE VEÍCULOS (UMA CONSTANTE NO BEIRA RIO). MAS COMO A CIDADE NÃO TEM GOVERNANTE, ENTÃO TODO MUNDO MANDA E FAZ O QUE QUER.

  2. Adorei esta oportunidade para falar a respeito dos caminhões da Loja INSINUANTE, que carregam e descarregam a qualquer hora do dia ou da noite, estacionados na Rua Jequitibá, empatando os moradores de tirar e/ou colocar os seus carros da garagem, assim como dificultar a passagem de carros na referida rua, que fica entre a lateral do Shopping e o Centro Médico Artumiro Fontes, onde há, inclusive, uma praça de taxi, onde ficam os taxis que servem ao Shopping. É um verdadeiro abuso, …!!!

    Outra coisa é que nesta mesma rua colocaram duas placas indicando que é contra-mão para quem sobe, mss como não há fiscalização, aí todo mundo se acha no direito de subir e desce , ignorando as placas de sinalização, virando um verdadeiro inferno, sem falar que o Shopping só tem, atualmente, uma única saída para carros, o que piora ainda mais a situação.

    Tomara que o pimenta documente isso e, também, a Secretaria de trânsito tome alguma providência concreta, antes que aconteça um acidente grave no local, …!!!

    Tá dado o recado, …!!!

    Falta de aviso não foi, …!!!

  3. infelizmente isso se repete em varios lugares da cidade, na Mangabinha ,proximo ao centro de cultura, motorista que se divertem nos bares daquele local tem a mania de fechar as ruas, obrigando os coletivos desviarem a rota ou perder o maior tempo tentendo não causar prejuisos aos beberrões. sem falar das cadeiras nas calçadas que obrigam os pedestres a andar na rua!

  4. e itabuna tem secretaria municipal de transito?
    taí, eu não sabia.
    no abandono que esta cidade se encontra, acho que nem prefeito ela tem.

  5. Ahh gostaria de relatar outra situação também que acontece… no conceição vizinho a igreja batista Teosopolis. Tem um caminhão que fica descarregando água mineral que atrapalha o transito inteiro naquela localidade, colocando em risco os pedestres que tem q passar pela rua pq a calçada fica ocupada e ainda os motoristas tem que entrar pela contra-mão para seguir seu trajeto.
    Uma vergonha essa cidade esta um verdadeiro abandono.
    …. Enquanto isso na prefeitura de Itabuna….o capitão e seus marujos (secretários) enchem os bolsos.

  6. O curioso da foto é que no lado esquerdo, senão me engano há uma construção sendo realizada e o entulho é colocado em plena via pública.

  7. Não só dificulta a passagem de carros como de pedestres tb. Alem da transportadora carregando e descarregando ainda tem um terreno baldio cheio de lixo que chega até o meio da rua, fora a buraqueira e a lama.

    Antes eu passava por ai a pé para ir para o trabalho, mas tive que mudar meu caminho… Mas não tão diferente, a rua da lateral do ITÃO, tao bagunçada e suja quanto a citada na matéria.

  8. a cidade nao tem placas de sinalizaçao nao tem faixas nos principais bairros para preferencial quando um carro bate ai quem vai dizer quem estar certo ou errado e o guarda durma com uma zuada dessa

  9. Exatamente. Outro dia ligamos para um guincho, pois um elemento achou de parar o carro de frente a garagem. Tivemos que esperar o sujeito voltar pois o guincho disse que estavam em greve, é brincadeira? Guinchos que tanto faturam estavam em greve. A coisa cada vez mais preta.

  10. Hoje um dia depois da publicação do Pimenta os caminhões continuam lá. Eu mesmo passei hoje no local e tive que colocar meu carro para passar encima de uma montanha de entulhos e lixo.

  11. O TRANSITO DA CIDADE ESTÁ UM CAOS,MOTORISTAS NÃO COLABORAM, FALTAM ESTACIONAMENTOS, FALTAM VIAS DE ACESSOS PARA DESOBSTRUIR O CENTRO DA CIDADE E NA FALTA DE UMA COMPETENTE SECRETÁRIO FUNCIONA A INDÚSTRIA DE MULTAS.
    NECESSITAMOS DE UMA FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO EM FRENTE AO COLÉGIO GALILEU NO HORÁRIO ENTRE 11:30 E 12:00HS, É UM ABSURDO VEÍCULOS ESTACIONAM EM CIMA DO PASSEIO E NÓS PEDESTRES TEMOS QUE DISPUTAR ESPAÇO NA RUA COM OUTROS CARROS.
    A POPULAÇÃO ITABUNENSE PEDE SOCORROOOOOOOOOO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *