Tempo de leitura: < 1 minuto

A cidade de Mascote, no sul da Bahia, ficou durante quase 48 horas sem energia elétrica devido à queda de duas árvores de grande porte. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira, 15, e somente às 10h48min de hoje (17) o fornecimento foi restabelecido.

Segundo a Coelba, os técnicos da empresa foram mobilizados para resolver o problema assim que este foi detectado.  Um comunicado da empresa informa que a demora para reativar o serviço se deu em função da dificuldade no deslocamento das equipes e às condições do local em que ocorreu o problema, pois se trata de uma área de brejo.

0 resposta

  1. estas desculpas esfarrapadas da coelba ou meta nao colam, vcs pensam que enganam a quem com esse discurso barato, quando e para entregar a conta de energia vcs nao tem dificuldades, arripipidinho vcs entregam, agora quando se trata de prestarem uma manuntencao vamos dar desculpas, isso e Brasil, companhia de energia vcs tem que respeitarem os consumidos respeito e bom e todo mundo gosta.

  2. A cidade de Mascote esta nas trevas desde que o atual prefeito assumiu e sumiu. Coitada da nossa Mascote sou filho de la mais o Paraibano deixou Mascote do tamanho de um Mascote.Esperamos pela volta do ex-prefeito Washinton Santana nao votei nele mas agora vou fazer campanha pelo bem da minha terra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *