Tempo de leitura: < 1 minuto
Estande destruído na praça Adami (Foto Pimenta).

O motorista de um Fiat Siena perdeu o controle do carro e destruiu o estande de vendas do Eco América Residencial, da Casa Própria Construtora, na praça Adami, centro de Itabuna, por volta das 4h30min deste domingo.

O motorista, de prenome Ubirajara, vinha em alta velocidade e não conseguiu evitar o choque ao completar a manobra entre a avenida do Cinquentenário e a praça Adami.

O Fiat Siena, placas JRD 2209, bateu na lateral e saiu arrancando a estrutura do estande. Adenilson de Jesus, que fazia a segurança do local, ainda teve tempo de correr enquanto a estrutura do espaço de vendas desabava.

Estande desmoronou com após choque (Foto Pimenta).

0 resposta

  1. Esse mesmo Siena nos alcançou na entrada da avenida Ilhéus próximo ao Hospital Novaes e já via de lá de algum lugar obscuro fazendo manobras fatais. Íamos em direção a Pontalzinho por volta de uma hora da madrugada, ele nos ultrapassou e entrou feito um louco na Bartolomeu Mariano, parrou o siena em frente ao Katiquero e perguntou aos que estavam por lá: – O que é que tá pegando?
    Enquadra esse marginal aitoridades.. Ele não é filjo de deputado.

  2. Zelão diz: – “A praça é do povo…”
    …Mas, não precisa ser transformada em feira livre.

    O que era para ser provisório se transformou em permanente: – As praças Adami e Otaciana Pinto, foram transformadas em feiras livres.

    A instalação do “camelódromo,” anunciado como medida provisória, até que fossem feitas as obras definitivas no Centro Comercial – até agora não foram iniciadas – para onde seriam transferidos os camelos retirados da Avenida do Cinquentenário. Para completar a transformação da praça em verdadeira feira livre, a instalação do “stand,” que antes só era montado para a realização das promoções da CDL, passou a ser permanente, para servir de ponto de negócios para empresas privadas.

    O mau exemplo se espalha por outras praças; avenidas e canteiros centrais, onde placas de propagandas estão sendo instaladas, em total desrespeito ao “Código de Postura do Município.”

  3. Taí . O moço deveria era receber um premio pois contribuio para diminuir a poluiçao visual naquela praça principalmente depois que recuperaram o painwel do Ex Banco Econômico!´Só falta agora limpar a imundice da came`^ndia na praça !Basta de tanta caipiragem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *