Tempo de leitura: < 1 minuto

Em seu twitter, o deputado federal ACM Neto (DEM) mostra que acusou o golpe com a fundação do PSD (Partido Social Democrático), legenda criada para abrigar insatisfeitos dos mais diversos partidos, que têm brecha na legislação eleitoral para ingressar em partido recém-criado sem por em risco os mandatos.

Ao criador da legenda, o prefeito paulistano Gilberto Kassab, Neto sinaliza com os rigores de uma oposição ferrenha e chama o PSD  de Partido Sem Dignidade, variando também para Partido Sem Decência.

Fica ao gosto do freguês.

0 resposta

  1. O Dep. ACM Neto quando ameaçou mudar de partido, iria prá onde mesmo?
    Com a fidelidade partidária até que tem mantido uma certa coerência: Transformou o PDS (Partido da Decência ou Dignidade Senil) em DEM(o) (que em algumas religiões tem uma conotação bem especial).

  2. “Me engana que eu gosto”. Esse psd é a mesma coisa que o pds (invertido) que é a mesma coisa que o pfl que deu no demo.
    Eles, da nova sigla, ficaram com vergonha de “pertencer ao “demo”; mas o “netinho” aí vai entrar no mesmo barco, digo: na mesma barca.
    Agora: dignidade por dignidade, quem tem mais, o demo ou o pds (filho do demo)?

  3. Já observaram que este tal de ACM NETO, não tem a menor utilidade para o Brasil?. Um sujeito que se diz deputado, passa a maior parte do tempo tentando atrapalhar o pais. Não tem um projeto deçente para a Bahia.Só serve para encher o saco. Se tivesse morrido -daquela facada-não faria a menor falta.

  4. Esse “Netinho de Coroné” parece que não tem juízo. Mofado (desde do seu nascimento) em suas idéias, calcado no atraso que representa, assaca violentamente contra os seus, ainda, correligionários, colegas partidários. Vejam se ele não lembra a parte mais podre do seu finado avô: a arrogância!

    Se bem que não podemos nos esquecer que “Netinho de Coroné” prometeu dar uma surra no Presidente do seu país, direto do Plenário da Câmara dos Deputados, local onde deveria estar defendendo as liberdades e o respeito às leis e às instituições.

    Bem se vê que “Netinho” sequer sabe que diabos deve fazer quando do uso do do púlpito da Câmara…

    Afora isso, constatamos que essa direita é mesmo gozadora.

    Gosta de tirar sarro da iteligência alheia.

    Junta um monte de reacionários históricos, lídimos representantes da direita ultrapassada, mofada, e inventa um “novo” “partido”.

    Ora, ora! para “defender” os “pensamentos” que esses direitistas “pensam”(?!!!) ter, precisa criar um partido?

    Vejam quais são seus propósitos se não são os mesmo propósitos dos seus colegas do DEM (ARENA, PDS, PFL), do PMDB, etc., etc., etc.?

    Num momento em que se está pensando, refletindo, sobre a necessidade de uma reforma política, essa turma inventa mais um partido. Isso só pode ser prova de que essa “tchurma” não está preocupada, como sempre, com nada de melhorias para a nação.

    Essa turminha está preocupada em burlar o princípio da fidelidade partidária e assim resolver seus
    “probleminhas”.

    “Vade retro”!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *