Tempo de leitura: < 1 minuto

O tucano Augusto Castro negou que esteja partindo para abrigar-se no PSD de Otto Alencar e Gilberto Kassab. “Sou tucano e assim pretendo permanecer”, rebateu, reafirmando ainda a sua condição de vice-líder do bloco PSDB/PR na Assembleia Legislativa baiana. No último final de semana, eram fortes os rumores de deserção tucana (reveja aqui).

O parlamentar lembra do seu “excelente relacionamento” com o deputado federal Félix Jr., que estaria fazendo a ponte entre Augusto e o PSD. O tucano diz que Félix não fez nenhum convite para ingresso no novo partido. “Ele sabe do meu compromisso com o PSDB e do meu interesse em contribuir para que ele se torne um partido ainda mais forte em nosso estado”.

0 resposta

  1. Zelão diz: – Coerência e caldo de galinha; não fazem mal a ninguém!

    É uma sabia decisão do deputado Augusto Castro. Digo isso por julgamento próprio.

    Votei em Augusto, por conhecer a sua luta de vida e por acreditar nos seus propósitos políticos. Votei também por ser um candidato da região e por ser do PSDB, partido que ideologicamente seria oposição (responsável) ao governo Wagner. Sentiria-me traído, se visse hoje – o que considero oportunismo político – ver o deputado que acreditei iria cumprir com sabedoria e determinação a confiança através do voto; que eu e todos os que nele votaram pelos mesmos critérios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *