Tempo de leitura: < 1 minuto
Jorge Arouca sofre assalto após plantão médico.

Arouca foi assaltado quando retornava de Santa Luzia para Ilhéus

EXCLUSIVO

O Pálio Weekend que capotou há pouco na BR-101 (confira abaixo) pertence ao secretário de Saúde de Ilhéus, Jorge Arouca. Ele foi assaltado por volta do meio-dia, quando retornava para Ilhéus após dar plantão médico em Santa Luzia.

Os bandidos abordaram o médico numa estrada de chão que liga Ilhéus a Arataca. Além do carro de Arouca, os assaltantes também levaram celular, documentos e dinheiro.

Os ladrões deixaram o secretário de Saúde na estrada de chão e pegaram a BR-101, mas não contavam com um protesto que interditou a BR-101 em São José da Vitória.

A polícia rodoviária federal foi informada do roubo do carro e ao avistar o veículo iniciou a perseguição. O carro acabou capotando nas proximidades da Curva do Casemiro, entre São José da Vitória e Buerarema, e os ladrões fugiram pela mata. Até há pouco, nenhum dos bandidos havia sido capturado pela polícia.

Um caminhão-guincho foi acionado para resgatar o Pálio Weekend. A polícia rodoviária federal já confirmou que o veículo pertence ao secretário ilheense. O PIMENTA conseguiu falar há pouco com assessores de Jorge Arouca. O secretário não sofreu agressão durante o assalto e passa bem.

0 resposta

  1. É lamentável, porem o que mais me chamou atenção, foi o fato do secretário de saúde do município de Ilhéus, ter ido prestar atendimento médico em outra localidade, enquanto a saúde do município de Ilhéus clama por falta de médicos, medicamentos e condições de trabalho para os servidores da saúde municipal. Arrego esse povo não tem vergonha mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *