Tempo de leitura: < 1 minuto

Um sargento reformado que já havia sido preso por tráfico de drogas e uma soldado da Polícia Militar foram mortos no início da noite desta quarta-feira (23), após um atentado realizado nas proximidades do Barradão, em Canabrava. Arginoel José da Silva Junior, de 35 anos, e Sara Reis dos Santos, de 31, estavam em um lava a jato quando bandidos chegaram em dois carros e realizaram uma série de disparos. Arginoel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O sargento, que havia sido reformado em  janeiro de 2008 por problemas psiquiátricos, foi preso em flagrante seis meses depois por tráfico de drogas, processo que respondia em liberdade. Já Sara, estava lotada na 23ª Companhia de Polícia, em Tancredo Neves. Ela chegou a ser internada no Hospital São Rafael, mas veio a óbito às 20h15 desta quarta. Testemunhas disseram ao Bahia Notícias que os dois já haviam sido casados e que o atentado teria sido uma emboscada contra a policial.

0 resposta

  1. Esse caso não pode ser manchete “No ano de 2010 já morreram x policiais” Cadê o governador. Que culpa tem o governador do policial bandido. Dos homicidios sofridos pelos policiais 90% acontece na folga , fazendo bico ou envolvidos com trafico de drogas

  2. Sara a soldaddo morta tbm não era flor de se cheirar, quase todos os finais de semana ela estava no final de linha de 7 de Abril, bebendo, fardada e procurando confusão. Mais não merecia morrer desta forma tão barbará.

  3. O sargento estava afastado da PM desde 2008, quando foi julgado incapaz para a atividade policial militar por problemas psiquiátricos. Além disso, o sargento tem em seu registro uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, já depois de ser reformado pela Junta Médica, e respondia a dois processos – um por tráfico e outro por crime contra a vida. A 10ª Delegacia, responsável pelo caso, investiga se o crime tem relação com o tráfico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *