Tempo de leitura: < 1 minuto
Alice é o nome do partido para Salvador.

O PCdoB encerrou há pouco, em Salvador, um encontro de um dia e meio com as principais lideranças do partido na Bahia. A tônica foi a sucessão municipal de 2012.

O partido discutiu metas para o pleito do próximo ano e, dentre as prioridades da legenda, estão a reeleição dos atuais prefeitos comunistas e lançamento de candidatura própria em Salvador e nas cidades acima de 100 mil habitantes, incluindo aí Vitória da Conquista e Itabuna. Dentre as cidades médias, o partido já governa Juazeiro.

O nome do partido em Salvador é o de Alice Portugal. Já em Conquista, há um “probleminha”: o deputado estadual Jean Fabrício disse que não disputará a prefeitura em 2012. Em Itabuna, os nomes são os do vereador Wenceslau Júnior, do ex-vereador Luís Sena e do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

A reunião começou ontem e foi encerrada no início desta tarde. O presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, e os deputados federais comunistas Alice Portugal e Daniel Almeida confirmaram durante o evento que estarão em Itabuna, no próximo sábado, 2, para a festa de 89 anos do PCdoB. O encontro será na AABB, às 19h.

0 resposta

  1. O povo quer saber se a dupla Gustavão/Jo vão dar as caras como candidatos após a maracutaia que armaram no hospital regional, onde Seus fantasmas continuam soltos, absorvendo as delícias da sombra e agua fresca.

  2. O Pc do B está crescendo, se desenvolvendo e consequentemente ocupando um espaço que lhe é de direito.Quer deixar de ser um partido “reserva”,e ao longo desses anos de luta com Haroldo Lima, Alice Portugal, Aldo Rebelo e outros não menos importantes, busca por em prática sua ideologia.Com certeza vai sofrer represárias, convites e ameaças, tanto dos oponentes como dos (ex) aliados.
    O fator mais importante neste partido é organização, em pouco tempo coseguiram por em prática suas diretrizes, regras e principalemente objetivos.

  3. Em Conquista eu não sei, o PT de lá é tão bom que até o Cuma foi viver naquela cidade. Em Salvador pode até ser, não creio que Grampinho DEMo ameace os demais.

    Em Itabuna o bicho pega. Qualquer peso morto que for contra uma desesperada reeleição de prefeito Chalhoub vence o pleito. 😀

    Se o PC do B vier pode ganhar meu voto se for o Davidson, qualquer outro será loteria. 😉

  4. Essa tal de Alice Portugal ganhou o meu voto aqui em Itabuna pois declarou pra todos os desportistas que estaria colocando uma verba de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) pra o campo amador e quando terminou as eleicoes ela tirou a emenda, e o secretario de esportes nao divulga isso, ta com medo e rapaz, fala pro povo a verdade… pois ela nao volta mais a pedir voto em Itabuna.

  5. Creio que tanto o Wenceslau quanto o Sena serão boas opções em termos de candidatura – se forem REALMENTE opções ao Geraldismo e ao Cumismo – mas o Davidson já está meio distante, meio longe, há muito tempo afastado do convívio grapiúna, …, sem falar que governar o município de Itabuna com toda a família já estando residindo em Salvador ficará meio complicado, …!!!

  6. realmente ela colocou essa emenda de 500.000.00 mais tirou por que itabuna está inadiplete õ melhor não tem sertidão para que possa usar verbas federal.não sou muito chegado a essa comunista mais temos que falar a verdade.FERNANDO e GERALDO são os culpados por ter deixado itabuna nessas condições,mais infelixmente o nosso capitão é corvade,nunca passou isso para nossa população.

  7. Rapaz, essa mulher teve quase 4.000 votos em Itabuna, isso é um absurdo o que essa mulher fez por nós para ter esse tanto de voto, ainda promete e não cumpre, como o repasse do campo amador, nós Itabunenses temos que aprender a votar pois do contrário…Ela que vá pra bem longe de nós, pois na primeira oportunidade que ela se aproximar novamente vamos organizar uma manifestação pra ela.

  8. Já nestamos cansados desse papo furado de Alice Portugal. Só aparece na época de eleiçao.Com relaçao a eleiçao em Itabuna ,cada dia que passa fica mais difícil um prognóstico!È coçar o bolso e fazer pesquisa para ver quem tem chance! Nao subestimar o Capitao e sua troupe!Que vença o melhor para Itabuna!

  9. Amigos,o PCdoB é o PMDB da esquerda.Querem poder e mais poder e suas benesses.Quase não dão importancia para o povo a não nos casos de interesse pessoal.Abram o olho itabunenses

  10. Gente, esta raivosa tagarelice dos petistas e manobra macabra dos demonios tem que ter limite. Respeitem ao menos a história desta mulher que representa o pouco de dignidade na nossa política. Quem conhece Alice Portugal de perto sabe da coerência do seu mandato ficha limpa e de seu compromisso com essa região. Os 500.000 prometidos foram investidos na UESC em função da inadimplência do município de Itabuna com herança maldita GERALDO / FERNADO / AZEVEDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *