WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao

CQC, BOLSONARO, DISCRIMINAÇÃO, DESRESPEITO…

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), reacionário assumido, participou ontem de um quadro de perguntas e respostas do programa CQC, da TV Bandeirantes. Não era pra dar em boa coisa. Confira a participação polêmica do parlamentar que pouco (ou nada) acrescenta às discussões no Congresso Nacional.

18 respostas para “CQC, BOLSONARO, DISCRIMINAÇÃO, DESRESPEITO…”

  • Murillo says:

    Protestam tanto quando o Tiririca é eleito, mas nem sequer citam este cidadão. Esse imbecil deve ter sido eleito por imbecis como ele. Típico do povo brasileiro, eleger um idiota como esse.

  • Regina says:

    Racista e machista, além de homofóbico e tudo de mais reacionário. Percebam a pergunta: O que você faria se o seu filho se apaixonasse por uma mulher negra ? Resposta: Não vou discutir promiscuidade com você Preta. Ora bolas, está claro que o asqueroso deputado define as mulheres negras como prostitutas. E define-se como Guardião da Moral e Bons Costumes. EU TENHO É MEDO DO TAL CIDADÃO DE BEM.

  • joao araujo says:

    Que é isso Pimenta? todo mundo tem o direito de expor os seus pensamentos, seja o capitão Bolsonaro (um filho é deputado estadual e outro vereador no Rio, uma prova de que são muitos os seguidores das idéias do deputado) representante do pensamento de direita e de setores das forças armadas brasileiras. E Preta Gil, uma coisa vulgar e fútil(vi uma entrevista dela onde dizia já ter tido cerca de trinta relacionamentos com homens, fora as mulheres. Esse numero já deve ter crescido bastante…) não é a pesoa indicada para discutir valores morais com ninguem…Imagine Preta sem Gil? Portanto mesmo sem concordar com o capitão Bolsonaro, devemos defender o seu direito de expor as suas idéias. Afinal democracia não é isso?

    Da Redação: João, tanto tem o direito que acabamos por reproduzir aqui. Mas o direito dele não elimina o nosso, de criticar a fala. Afinal, melhor é o regime onde todos podem falar, expor suas ideias do que aquele período em que por pouco que se falasse e não agradasse ou iria parar atrás das grades ou… “sumia”.

  • valéria says:

    Um completo imbecil.

  • Falomesmo says:

    Preta Gil é uma vergonha para raça negra…

  • To de olho says:

    Democracia eh isto, existe espavo para todos por mais que estranho que nos possa parecer, acho este deputado menos inofensivo que os espertos que colocam a mao no dinheiro publico, nao vi este blog ser tao critico agora que estah para prescrever os crimes de formacao de quadrilha que foram denunciados diversos deputados do PT, aim todos eles com cargo no primeiro e segundo escalao do governo.

  • To de olho says:

    Democracia eh isto, existe espacp para todos, por mais que estranho que nos possa parecer, acho este deputado menos ofensivo que os espertos que colocam a mao no dinheiro publico, nao vi este blog ser tao critico agora que estah para prescrever os crimes de formacao de quadrilha que foram denunciados diversos deputados do PT, aim todos eles com cargo no primeiro e segundo escalao do governo.

    Da Redação: Talvez, o senhor não acompanhe o blog desde o nascedouro, há quase cinco anos. Por isso, entendemos até a crítica, desconexa. Mas se o senhor parece ter o Bolsonaro como exemplo de deputado, que há de se fazer? Democracia é isto.

  • Murillo says:

    Como eu disse, a fala desse imbecil ainda encontra eco em outros imbecis. Viva a democracia, onde mesmo os imbecis podem expor suas imbecilidades.

  • Mascarado says:

    TODOS TEM O DIREITO DE PENSAR E FALAR, MAS ACHO QUE O BOLSONARO NÃO ENTENDEU A PERGUNTA DE PRETA GIL!!!
    SE ENTENDEU E REALMENTE PENSA ISSO, ELE REFORSA MEU COMENTARIO QUE BOA PARTE DOS BRASILEIROS SÃO RACISTAS E EXCLUDENTES!!!!
    QUANTO A SISTEMA DE COTAS ELE FOI NA MOSCA!!!!!

  • Regi Negão says:

    Temos que superar estes comentários hostis,o referido deputado foi infeliz… é infeliz… temos que seguir em frente.
    Não tenho como relatar minha revolta ao ler esta matéria,em compensação não tenho como medir a minha vontade de tornar a vida bem melhor, independente da cor da pele.

  • Itabunense says:

    Preta Gil tem mais é que processá-lo! Que ele se lasque!

  • gregorio de matos says:

    COMO DIRIA MEU AVÔ: ÊTA POVINHO BUNDA!!!
    ELEGER ESSE CARA ????!!!

  • Victor Costa says:

    Por mais reacionário, machista, preconceituoso e arrogante que seja, Jair Bolsonaro não esconde de ninguém seus pensamentos. Quem não concordar com as ideias do parlamentar que pare de lhe dar ouvidos em vez de querer silenciá-lo. Vivemos em uma democracia, e a possibilidade de escutar opiniões imbecis é um preço a se pagar pela liberdade de expressão neste país.

  • To de olho says:

    Prezado articulista : Bolsonaro nao faz parte do meu referencial moral, sou um liberal, portanto acredito em valores morais e eticos, este depuado foi contra as privatizacoes e eu acredito que foram beneficas para o Brasil.
    Nunca concordaria com manifestacao de preconceito de cor da pele, de crenca religiosa, de ideologia politic, numa sociedade plural existe espaco para manifestacao como a dele mesmo que equivocada, pior partindo de um deputado que deveria servir de exemplo.

    Quanto a este blog, voce ja observou que sou um leitor assiduo, gosto muito, mas acho que voces pecam por demonstacoes um tanto tendenciosas quando falam do prefeito de Itabuna e de carinho quando se referem ao PCdoB e agora deixaram o PT de lado depois que GS deixou claro que nao topa apoiar o PCdoB nas proximas eleicoes de Itabuna.

    Da Redação: O que o senhor chama de tendencioso nada mais é do que opinar. Blog é isso. Discordamos das suas avaliações, mas elas aqui ganham espaço porque nada melhor que um debate de ideias. E o senhor já mostrou que as possui.

  • Taiza :) . says:

    Preta Gil tem mais é que processá-lo! Que ele se lasque !
    E do dinheiro do povo q ela vai ganghar !.

  • Silvio says:

    Um imbecil desse jamais poderia estar no cargo que representa, isso é uma vergonha para nós eleitores que nos prestamos a colocar um dejeto desse como nosso eleito deputado, que vergonha Brasil por favor

  • lenilson says:

    QUERIDO(A) AMIGO(A),QUERO CONTAR COM VOCÊ NA CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA,ABAIXO ESTÃO ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE TODOS PRECISAMOS SABER:OS CIDADÃOS HOMOSEXUAIS QUERENDO ELIMINAR QUALQUER REPULSA AO SEU COMPORTAMENTO POR PARTE DA SOCIEDADE,ENTRARAM COM UM PEDIDO DE REFORMULAÇÃO DE UM ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO,ARTIGO ESTE QUE ESTA EM VIGOR , E É UMA LEI MUITO EFICAZ E CORRETA QUE PUNI O CIDADÃO RACISTA ,É LOGICO QUE A LEI EM VIGOR JÁ É SULFICIENTEMENTE JUSTA E MERECE DEVIDO RESPEITO POIS NÃO DEVE EXISTIR PRECONCEITO RACIAL.
    BEM, OS HOMOSEXUAIS,ENTRARAM COM UM PEDIDO DE REFORMULAÇÃO DESTE ARTIGO,QUE SE FOR APROVADO NO SENADO BRASILEIRO,NOS PROIBIRÁ DE MANIFESTAR QUALQUER CRITICA OU OPINIÃO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CIDADÃO HOMOSEXUAL,SENDO QUE ,AO EXPOR NOSSA OPINIÃO SEREMOS PRESOS E CONDENADOS, SE O MESMO PRESTAR QUEIXA.ESTE PROJETO DE LEI É NACIONALMENTE CONHECIDO COMO PL.Nº122.QUERIDO(A) ESTA NOVA REGRA A QUAL ELES QUEREM IMPOR SOBRE O BRASIL,É ANTIDEMOCRATICA,NA VERDADADE ESTA LEI SE COMPARA A LEIS DE DITADURAS ,NAS QUAIS OS LIDERES NÃO SUPORTAM QUAISQUER CRITICAS OU OPINÕES CONTRARIAS A ELE. ESTA LEI PRIVILEGIA O CIDADÃO HOMOSEXUAL,E PREJUDICA A PARCELA RESTANTE DA POPULAÇÃO A MAIORIA SEM DUVIDA,PRIVANDO ASSIM TODA A SOCIEDADE DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO SOBRE O COMPORTAMENTO DO HOMOSEXUAL.
    AMIGO(A)S,É EVIDENTE QUE ESTA LEI DESTROI A DEMOCRACIA NO BRASIL,POIS O MAIOR PRIVILEGIO DEPOIS DA IGUALDADE DE DIREITOS,É A NOSSA LIBERDADE DE LIVRE EXPRESSÃO DA OPINIÃO. ESTA LEI CRIMINALIZA SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    NÃO PODEMOS PERMITIR QUE A DITADURA DE UMA MINORIA NOS AMORDACE,AO PONTO DE NOS OBRIGAR A CONCORDAR COM SUAS PRATICAS SOB AMEAÇA DE PRIVAÇÃO DA LIBERDADE DE IR E VIR,VINDO A NOS COLOCAR ATRAS DE GRADES COMO MALFEITORES,POR SIMPLESMENTE EXPRESSAR-MOS NOSSA OPINIÃO PESSOAL SOBRE SEU COMPORTAMENTO.
    QUERIDO(A)ESPERO SEU APOIO, E LEMBRO QUE ESTA LEI JA FOI APROVADA PELA CAMARA DE DEPUTADOS, QUASE QUE EM SEGREDO, POIS SE NÃO FOSSEM OS IRMÃOS EVANGELICOS,QUE SE POSICIONARAM A MONITORAR O ANDAMENTO DO PROJETO DE LEI Nº122,NÓS ,SÓ SABERIAMOS DA TAL LEI ,APOS SUA APROVAÇÃO TOTAL E ATÉ MESMO, APÓS APLICAÇÃO DA MESMA.O PROJETO DE LEI Nº122 ESTÁ NO SENADO,E SE PASAR POR LÁ,SERÁ PRECISO APENAS A ASSINATURA DA PRESIDENTE DA NAÇÃO,PRA QUE A MESMA ENTRE EM VIGOR,E NÓS CORREMOS ESTE RISCO.
    POR FAVOR VOCÊ QUE AMA A DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS,DEFENDA ELA DESTA LEI QUE A ELIMINA PARCIALMENTE DA NOSSA LEGISLAÇÃO.É EVIDENTE QUE EXISTEM OUTRAS MANEIRAS DE DEFENDER O CIDADÃO HOMOSEXUAL,DE QUAISQUER AGRESSÕES ,E O TAL MERECE A DEVIDA PROTEÇÃO CONTRA AGRESSÃO FISICA,PORÉM NINGUEM TEM O DIREITO DE PROIBIR A SOCIEDADE INTEIRA DE MANIFESTAR SUA OPINIÃO SOBRE QUALQUER ASSUNTO REFENTE A NAÇÃO, SUAS CARACTERISTICAS E SEU COMPORTAMENTO NO MEIO SOCIAL.UMA COISA É A HOMOFOBIA,QUE É CRIMINAL E BRUTAL E DEVE SER COMBATIDA,OUTRA COISA É A CRITICA DA SOCIEDADE QUE É DEMOCRATICA E CONSTRUTIVA .OU ENTÃO VOLTEMOS A DITADURA E VIVAMOS SEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR,AMORDAÇADOS SEM PODER CRITICAR.

  • thelma says:

    diferença de pensar, de cor, de sentir, de perceber. Nós estamos diante de tanta agressividade que nem sei dizer qual a pior, muitas vezes a sutil é pior que a declarada. Pior mesmo é o caso Roger Agnelli” ressalva, eu penso assim”. Quanto a discriminar pessoas, vejo negros discriminar brancos e vice-versa, partidos se mordem uns aos outros por posições diferentes, ricos e pobres, gordos e magros, feios e lindos, juventude e velhice. Precisamos ser diferentes sempre, mas necessitamos urgentemente amadurecer e aprender a viver, saudavelmente com as diferenças.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia