WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba










março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






PORTO DE VAIDADES

“Encalhou” o debate sobre o Complexo Intermodal Porto Sul, que aconteceria nesta quarta-feira, 30, na Assembleia Legislativa da Bahia. Antes de discutir a matéria, os deputados terão que aparar arestas e dirimir conflitos internos, já que a quantidade de gente querendo aparecer é gigantesca.

Nesta quarta, os deputados vão se reunir, mas é exatamente para “colocar a bola no chão”. Depois, marcam a audiência sobre o complexo.

Os pivôs da confusão são os deputados Ângela Sousa (PSC) e Augusto Castro (PSDB). Os dois são do sul da Bahia, a primeira é presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia, enquanto o tucano foi o propositor da Comissão Especial do Porto Sul.

No que se refere ao Intermodal, há o que pode ser classificado como uma sobreposição temática que favorece atritos e colisões. Ainda mais quando o desejo de aparecer supera o de promover um debate efetivo e construtivo.

1 resposta para “PORTO DE VAIDADES”

  • Ilhéense says:

    Por mais boa vontade que eu tenha, e olha que eu tenho muita boa vontade, não consigo enxergar na Nobre Deputada Ângela Sousa (PSC), os atributos necessários para que ela seja presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia.
    Que formação tem a Sra. Ângela?
    Que experiência profissional tem a Sra. Ângela?
    Tem a Sra. Ângela uma Assessoria realmente preparada para orientá-la nos assuntos petinentes a esta Comissão?
    Quais razões levaram os Srs. Deputados a darem a Presdiência desta Comissão para a Sra. Ângela.
    Sei não, mas acho que é por esta e por outras razões deste quilate que a nossa Assembléia Legislativa é o que é.

    Ilhéense

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia