Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Helenilson Chaves é a capa da Contudo que chega às bancas neste sábado. O homem que investe investe R$ 20 milhões na expansão do Jequitibá Plaza Shopping fala sobre a nova fase do centro de compras que completará 11 anos em maio. Sempre apontado como prefeiturável de Itabuna, também fala sobre economia sul-baiana e política.

Também justifica porque desistiu de disputar a prefeitura de Itabuna, embora confesse que já foi um dos seus sonhos. E se fosse candidato, diz, não aceitaria apoio de político nenhum.

– Na hora que você chega no poder, ave Maria! Aí é que você vê – diz.

Na entrevista concedida à jornalista Celina Santos, editora da Contudo, Helenilson Chaves vai mais longe na sua avaliação sobre os cinco últimos prefeitos de Itabuna. E diz que José Oduque Teixeira foi o melhor.

– Oduque deu uma lição de moral. Oduque foi uma pessoa extremamente consciente da responsabilidade que ele tinha como prefeito. Não deixava comprar nada na loja dele.

A entrevista tem trechos ainda mais contundentes e que fazem valer a pena ir à banca mais próxima, em Ilhéus ou Itabuna. O valor do exemplar é apenas R$ 2,00. A edição ainda trata sobre o Entroncamento da Morte, como está sendo conhecido o trecho do viaduto localizado em frente à Churrascaria Los Pampas, na rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *