WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao






A “DUREZA” DA AGERBA

A Agerba enviou ofício à Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna solicitando que a pasta dê um conselhinho às empresas de ônibus urbanos do município:  respeitem os limites da cidade e, assim, não façam transporte de passageiros na área do Atacadão e Makro.

O secretário Wesley Melo recebeu o recado e já passou adiante.

Notemos que a Expresso Rio Cachoeira e a São Miguel, que operam as linhas urbanas em Itabuna, não têm a mesma sorte da Rota Transportes, que goza de uma aparente displicência da Agerba.

A agência determinou reajuste de 7,86% da tarifa na rentável linha Itabuna-Salobrinho, mas a empresa aplicou aumento superior a 11%. A atitude irritou universitários da Uesc e moradores do Salobrinho.

15 respostas para “A “DUREZA” DA AGERBA”

  • marcos paulo says:

    Bom demais isso.. eu prefiro pegar o onibus da Rota que é mais confortável e passa TODA HORA..não preciso disputar com ninguem as cadeiras e vou sentado em TODOS os horários..a ROTA é a AROTA..

    como se fosse verdade..

    A ordem agora é lutar pela região metropolitana para acabar com esse bairrismo..e quebrar o monopólio da ROTA

  • RAMOS says:

    COM CERTEZA, A AGERBA SÓ DAR PRIORIDADE A QUEM AJUDA ELA , ESSIM O SENHOR RONALDO CARLETO E SUA FAMILIA TEM MUITO AJUDADO AO ESTADO A MOMOPOLIZAR O TRANSPORTE NAS REGIOES DO SUL E EXTREMO SUL DA BAHIA, ONDE O GRUPO DETEM TODAS AS LINHAS INTERMUNICIPAL.

  • Sérgio Oliveira says:

    Esse negócio das empresas de ônibus coletivos aqui de Itabuna não poderem transportar as pessoas até o Atacadão e/ou ao Makro é uma estupidez, …!!!

    Como se trata de um caso especial, da proximidade de duas das miores cidades do interior baiano, numa estrada que tem uma Universidade Estadual, terá em breve uma Escola Técnica Federal, tem um Centro de Pesquisas Federal, além de muitas outras empresas que estão se estabelecendo na referida rodovia, já deveria contar com uma legislação estadual especial, assim como em Salvador nós encontramos ônibus coletivos para o aeroporto, que fica situado na cidade vizinha da capital baiana, Lauro de Freitas, …!!!

    Chega ser até uma burrice, mas como nós temos verdadeiros estúpidos – umas antas – sendo Deputados Estaduais, isso ainda irá perdurar por muito tempo, …!!!

    Haja alfafa, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  • Sérgio Oliveira says:

    Por falar em trânsito, bem que a Secretaria de Trânsito aqui de Itabuna poderia colocar fiscais de trânsito, e/ou guardas municipais para disciplinar o trânsito na Rua Jequitiva, também conhecida como Rua I, aqui no Jardim Vitória, a rua que fica entre a lateral do Shopping e o Centro Médico Artuniro Fontes, pois está uma verdadeira ZONA, …!!!

    Todo mundo estaciona dos doia lados da pista, além de muita gente subir a rua, na direção da entrada lateral do Shopping, o que é contra-mão, …!!!

    Só a placa colocada na entrada da rua não é suficiente, pois o povo daqui não tem um pingo de educação, …!!!

    Infelizmente, só vai na base da porrada, no ferrão, na base da multa, da repressão, …!!!

  • o vigilante says:

    se voces não sabem é a rota quem paga as diarias e despesas de viagem para que os fiscais do agerba desloquem para fiscalizar o transporte clandestino. olha a rota disponibiliza um funcionario de nome abrão para fazer o levantamento de onde existe o tal transporte ai os prepostos do agerba desloca com a policia para fazer as apreensoês.pedimos ao coronel santana e a augusto castro para interver e solicitar uma auditoria nessas apreensoes

  • Clovis Júnior says:

    Caramba e quem é comanda a Agerba.
    Ta tudo explicado.

  • PAPA JACA says:

    ALGUEM AI SABE DIZ QUEM É O CHEFE DA AGERBA AQUI NA REGIÃO????

  • PAPA JACA says:

    ……DIZER…..

  • Paulo do Pontalzinho 02 says:

    QUANDO A AGERBA AINDA SE CHAMAVA DTT TINHA MELHOR ATUAÇÃO AQUI NA REGIÃO.
    DEPOIS QUE VIROU AGENCIA REGULADORA NÃO ATUA EM NADA.

  • Paulo do Pontalzinho 02 says:

    RAPAZ SEI NÃO!!!!!!
    SERÁ QUE O PIMENTA SABE QUEM REPRESENTA POR AQUI UM ORGÃO TAL IMPORTANTE.

  • paulo de tarso says:

    VCS SABIAM A AGERBA DEVERIA SER RESPONSAVÉL TAMBEM PELA FISCALIZAÇÃO DA COELBA E TELEMAR/OI.

    SE ALGUEM ENCONTRAR UM AUTO DE INFRAÇÃO EMITIDO POR ESSE ORGÃO CONTRA ESSA DUAS EMPRESAS…CUMPRO A PROMESSA DE JUVENAL MAINARD….(corro nú na cinquentenario)rsrsrsrs

  • sincero.com says:

    o chefe aqui em itabuna é benito da farmacia avenida.

  • severino says:

    esse otario que falou que o transporte da rota é ótimo e que so viaja sentado …desafio ele a pegar o buzão 7 :30 para salobrinho pra ver se ele consegue sequer entrar. fora ronaldo carleto. é uma vergonha peseguir outras empresas pra favorecer a rota de ronaldo carleto… isso é abuso de autoridade e perseguiçao politica. pra mim tanto faz qualquer uma das empresas so uma bosta só.

  • marcos paulo says:

    @severino

    meu caro severino..se vc percebeu eu fui irônico.. pegar o busão da ROTA é sofrere.. aquele ponto do CNPC sempre ta cheio, nunca tem cadeiras livres..

    Alem disso, o onibus parece que não é limpo!

    Fora que quem quiser ir para o ATACADÃO, ou vai de carro proprio ou vai de ROTA..e se for de ROTA, tem que disputar espaço com o pessoal da UESC..Assim fica dificil mesmo..

    Este monopólio deve acabar rapidamente, os taxis de itabuna devem trabalhar no ATACADÃO também..

    O Empreendimento poderia se mexer tb para pressionar os governos a tomarem uma decisão certada e favorável a população de itabuna, que tem a loja próxima e não pode transportar as coisas..

    Ou então o empreendimento ofereça a entrega gratuita para os consumidores

  • Gildasio Smith says:

    A agerba e uma brincadeira pau de mandado de Ronaldo Carleto agora estão perseguindo até os onibus que transportam estudantes para FACULDADE das cidade vizinhas

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia