Tempo de leitura: < 1 minuto
Machado "corta" Pólvora: "eu não fiquei de castigo"

Acaba de ser travado um duelo verbal entre os vereadores Ruy Machado (PRP) e Raimundo Pólvora (PPS), no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna. A discussão se deveu a críticas feitas por Machado, que preside o legislativo, ao governo Azevedo.

Logo no início da sessão, os vereadores Wenceslau Júnior (PCdoB), Ricardo Bacelar (PSB) e Claudevane Leite (PT) solicitaram ao presidente que convocasse o secretário Geraldo Magela para prestar esclarecimentos sobre deficiências nas unidades básicas de saúde.

Machado aproveitou a solicitação para descer o malho no governo, no que foi aparteado pelo colega do PPS, que tomou as dores. “Vereador, pelo que sei, o senhor é governista e até já dormiu no sofá do gabinete do prefeito”, declarou Pólvora, para riso e espanto geral.

O presidente respondeu “na lata”, pediu respeito e disse ser “parceiro” do governo, mas que isso não lhe impede de criticar a administração. Para completar, Machado afirmou: “não fui eu que levei castigo do prefeito”. A referência foi ao episódio em que o próprio Pólvora admitiu que ter sido enquadrado por Azevedo (relembre).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *