WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias

itao ftc

ACIDENTE MATA ESTUDANTE ITABUNENSE

Danilo Cardoso morreu em acidente.

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 6, no quilômetro 934 da BR-101, município de Mucuri, extremo-sul da Bahia, matou o estudante itabunense Danilo Cardoso Teixeira, de 19 anos.

Danilo estava na picape Toyota Hilux, placa JSO-4841, que capotou depois que o motorista perdeu o controle do veículo. No momento, chovia bastante na região, o que pode ter contribuído para o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária, quem estava na direção era Roger Sábrio Soares, de 20 anos, que foi encaminhado para o hospital em estado grave.

19 respostas para “ACIDENTE MATA ESTUDANTE ITABUNENSE”

  • Thiago Goes disse:

    Sentiremos saudades irmão ! Pela sua humildade e felicidade que transmitia a todos que conviviam contigo, sua felicidade e brincadeiras estarão na memória de todos sempre ! Que Deus abençoe a sua família e seu irmão diego !

  • amiga disse:

    A saudade será eterna. Que todos busquem lembrar do seu lindo sorriso.Deus console toda a sua família.

  • Miguel Niella disse:

    Meus pêsames a Júnior, Sonivan e Diêgo. Danilo, assim como Diêgo era um irmão para mim, tanto dentro da ordem DeMolay como fora, quase dez anos que nos conhecíamos. Foi um choque para mim receber a notícia hoje pela manhã, demorei a entender como verdade. Thiago foi muito feliz ao dizer que o “Lorinho” realmente era uma pessoa maravilhosa, e transmitia sua energia, alegria como poucos conseguiriam. Eu tenho certeza de que sua memória permanecerá conosco, e quando digo conosco, não me refiro apenas à seus amigos e parentes mais próximos, mas sim à todos nós que tivemos a honra de cruzar o caminho de Danilo Cardoso, alguem que definitivamente sabia conquistar a simpatia do mais antipático. Durante o dia de hoje recebi diversas ligações me contando do “ocorrido” mas a que mais me chamou a atenção(positivamente), foi quando meu irmão me ligou dizendo que no colégio dele(Sistema, aonde Danilo estudou), seus colegas de sala estavam chorando pelo acontecido, meninos ou meninas que provavelmente não tinham grande proximidade com Danilo, mas ainda assim o conheciam, mesmo que de ouvir falar, e sentiram a sua perda. Um abraço, Lorinho, sentiremos sua falta, choraremos sua perda, guardaremos suas memórias.
    De seu amigo fiel.

  • May disse:

    Quem conheceu os gêmeos sabem do carisma, carinho, meiguice e as brincadeiras saudaveis e alegres que eles possuem como dom natural. Vc foi para Deus Danilo, levado pelos anjos. Mas sua presença permanecerá no coração dos que te amam.

  • Pedro Arnaldo Martins disse:

    Filho de pais dedicados, garoto de futuro certo! Que Deus, pai maior, dê o conforto necessário aos corações do que sofrem sua falta. Lembremos, pórem, que Danilo agora ao lado do pai, descansa e vigia.
    Dos amigos à saudade, aos pais o carinho e o amor de sempre.
    Arnaldo e Tiane.

  • Fernanda Bomfim disse:

    Sentirei tanta falta, tantas lembranças boas!! Fica com Deus meu amigo!!

  • Era primo QUE todo mundo gostaria de ter,era danilo,Diego e eu.Era o tipo de pessoa q não era chata,ou ignorante,era alegre,sorridente,brincalão.Não cresci ao seu lado,mas ele sabia tudo sobre mim,e eu…Quase nada de sua vida,mas tudo bem,nos davamos muito bem.Todo ano eu ai visitalos,iamos a praia,assistiamos filmes juntos e muito mais.Pessoas assim,não se encontrAM sempre,tive sorte de poder ter ele como meu primo, eu o amava,assim como todo mundo.Danilo…VocÊ foi uma pessoa maravilhosa,tenho certeza de que ninguem vai esqueser o tipo de gente que vocÊ era,sei que hoje vocÊ esta em um lugar melhor,eu e todos que vocÊ amava vamos sentir muito sua falta,mas sei que todos vão levar você no coração,onde quer que eu va,sei que vocÊ vai estar presente,vocÊ vai fazer muita falta aqui,vou rezar por vocÊ.Danilo,vai em paz para o paraiso.TE AMO MUITO PRIMO DO MEU CORAÇÃO…NUNCA VOU ME ESQUESER DE VOCê…TE AMO…BEIJOS PARA TODOS,TIA,TIO.DIEGO,VÓ,Vô,PARA TODOS UM GRANDE BEIJO.DESCANSE EM PAZ DANILO.

  • anonimo disse:

    Toda a família Banco do Brasil Itabuna e Gerev ITABUNA
    SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA!
    Deus conforte o nosso colega Júnior e sua família!!
    Descanse em paz Danilo…

  • ITAMARAJUENSE disse:

    QUE DEUS ABEÇOA TODA A FAMÍLIA.

  • Linda disse:

    Vanzinha, Junior e Diego.

    Sintam-se abraçados. Eu e minha familia estamos orando por vc.

    Compartilhamos essa dor imensa que só deus para consolá-los.

    Linda/Reinaldo e familia

  • “Nosso Pai que estás no Céu, nós vos agradecemos pelas garantia confortadora da fé implantada em nossos corações, sem a qual nós estaríamos tristes conforme aqueles que não têm esperança. Nós lamentamos a partida de um nosso amigo querido. Sua alma foi para Vós, e Vós sois o amor e a misericórdia sem limites. Nós invocamos o consolo de Vossa graça sobre todos
    aqueles a quem nosso Irmão era mais chegado e por quem era querido, e especialmente sobre seu círculo familiar agora rompido, suas esperanças alegres não realizadas e seu sonho de amor não satisfeito. Rezamos para que Vós nos ajudeis as aprender a lição de uma vida tal como nosso Irmão viveu entre nós, e que possamos moldar, assim como ele o fez, nossas vidas de acordo com Vossa Santa Vontade. Amém.”

    Que Deus ilumine o Irmão Danilo em sua jornada e conforte sua família.

  • Frank Borges disse:

    Irmão, que os anjos ilumine seu caminho e o leve em segurança até o pai Celestial.
    Meus sentimentos a familia que perdeu um homem incrivel e um amigo admiravel.
    Você jamais será esquecido, estara nas nossas memorias e em nossos corações.

  • Tia Emília - Mogi Guaçu-SP disse:

    Meus queridos sobrinhos, que nesta hora de desespero, Deus possa acariciar e aquecer seus corações, pois só ele poderá dár forças para suportar uma perda irreparadora, estamos todos deprimidos e desolados com tal perda, esta de uma pessoa que era amada por todos e que deixará um enorme vazio em nossos corações.Que Deus te receba Danilo e que um dia voltemos a nos encontrar em um paraíso futuro.
    Beijos no coração Vanzinha, Junior e Diego.

  • Eu disse:

    Só Deus sabe o porque tinha que ser assim…
    Ele se foi poi o Senhor precisou dele…

    Família do Danilo//
    Estou orando para que o Senhor conforte os corações de cada um…

    Foi dificil pra mim ver um jovem lindo, educado, e muito amado partindo…

    Mas o Senhor me fez entender que estava na hora de ele ajudar outras pessoas como um anjo…

    Sentirei falta da educação desse jovem… Todos os dias na ecola eramos cumprimentadas por ele de forma sorridente, carinhosa…

    Danilo.. saudades….

  • Mainã disse:

    O tempo vai passando e só agora que a ficha começa a cair.
    Uma família tão linda como essa, que tive a sorte de conviver desde bebê, vou guardar sempre em meu coração cada instante.

    Danilo deixou lembranças eternas, e sei que Deus dará força pra Diego e meus tios enfrentarem a dor dessa perda.

    Saaaudades sempre !

  • bianca disse:

    DANILO SAUDADES SUA AMIGO SEMPRE TE AMEI E SERPRE VOU TE AMAR SAIBA QUE UM VAZIO EU TO SENTINDO NO MEU CORAÇÃO TA NINGUE VAI PREECE ESSE VAZIO NO MEU PEITO AMIGO SÃO MUITAS LEMBRAÇÃO DA GERTE Q EU NUNCA VOU ESQUEÇER VOU LEMBRA DE TODAS MESMO DANILO FICHA Ñ CAIU AINDA PRA MIM JA FAZ 1 MES JA QUE VC MORREU Q NEI DAR PRA ACREDITA VC FALOU PPRA MIM Q EU IA FAZER FALTA FRA VC HJ PERCEBIR Q E VC Q FAZ PRA MIM SAUDAES ETERNASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    TEEE AMUUUHHHHHHHHHHH DE CORAÇÃO DE:BIANCA PARA:DANILO CARDOSO

  • João disse:

    As vezes fico a pensar. Srá que estamos certos em discordar do projeto que Deus tem para conosco. Porque coloco-me no lugar dessa família, choro, sinto uma dor inexplicável e tenho certeza que pessoas de várias cidades estão passando pelo mesmo pesar. Mesmo sabendo que não podemos cair, não conseguimos. Tenho uma vontade enorme de abraçar esses pais e o irmão e dividir essa dor. Mas tenho a certeza que Deus mesmo precisando muito de Danilo ao seu lado ao seu lado, ainda nos deu a grata felicidade do convívio. Sonivan, Junior e Diego tenha a certeza que Deus irá confortá-los, esquecer jamais…

  • sonivan mãe de danilo disse:

    filho com sofremos com a sua partida,as vezes acho que não vale a pena viver, você foi muito amado, feliz ,alegre,doí muito, por irresponsailidade dos outros,quantas vezes eu falava não viajem a noite evita, sempre falava ,mas ele não mim ouviu,como odeio esta pessoa ,sei que seu pais hoje tem vergonha do filho que tem,já eu sempre mim orgulhei dos meus filhos sempre maravilhosos,DEUS MIM DAR FORÇAS para continur a viver,mas tá dificil,saudade mata e estou morrendo aos poucos,beijos filho lindo ,amoroso,,,

  • iona disse:

    quando soube eu nao acreditei…naum foi facil pra ninguem…eu só pesso a Deus para te abençoar onde quer q vc esteja…acho q isso foi a prova que Deus se preucupa com vc…ele sabe q vc merece coisa melhor… na biblía diz:HONRA TEU PAI E TUA MAE PARA Q SEUS DIAS SE PROLONGUEM AQ NA TERRA…eu rezo para Deus dar força a seu pai, prinsipalmente a sua mae e a diego…pouco te conhecir é vc ja se foi…só me restaram a saudades.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia