Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colo-Colo se despede da primeira divisão do Campeonato Baiano neste domingo (10) em partida contra o Ipitanga, no estádio Mário Pessoa. A partida está marcada para as 16h. O clube é o último colocado do Torneio da Morte, quadrangular que reúne os piores times dos grupos 1 e 2 da fase de classificação do campeonato deste ano.

Agora, falta apenas a definição de quem acompanhará o Tigre Ilheense na queda para a Segundona, se Ipitanga ou Juazeiro. O Fluminense de Feira, com 10 pontos, já está matematicamente garantido na primeira divisão. O Colo-Colo conseguiu ganhar apenas uma das cinco partidas disputadas até aqui no Torneio da Morte.

Abaixo, duas charges animadas feitas pela fera ilheense Tiago Hoisel, lembrada por Risomar Lima. Era uma homenagem ao Colo-Colo, quando o Tigre Ilheense bateu o Vitória em pleno Barradão, em Salvador, e levou o primeiro turno e o título do Baianão 2006. Leitores do PIMENTA, é de arrepiar ver as imagens-conquistas do passado e constatar o presente não só do futebol da Terra de Gabriela, mas do sul da Bahia. Confira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *