WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias

itao




“NÉ BESTA, NÃO!”

Que o Banco do Brasil está entre os bancos líderes em mau atendimento, isso não é grande novidade. Não são poucas as reclamações de correntistas contra o atendimento prestado pelo BB.

Para se livrar pelo menos das reclamações dos advogados, a agência central, em Itabuna, lançará nesta sexta (15), às 10 horas, caixa exclusivo para atendimento à categoria.

11 respostas para ““NÉ BESTA, NÃO!””

  • joao araujo says:

    O que é isso? eles não podem privilegiar nenhuma categoria que não seja expressa em lei, como os idosos, deficientes, etc. Isso é um abuso inconcebivel ao arrepio da lei. esse gerente é um marginal que quer se livrar de futuros processos… Quem quer apostar que na hora que a direção do banco souber desse absurdo, isso cai? se não cair o gerente também…

  • Nailton says:

    O art 5º da Constituição Federal diz que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza. O advogado que é bom em sua profissão deve rejeitar essa “moleza” ofertada pelo banco! Caso contrario, ministério publico neles, pois por se tratar de uma instituição mista, porém com maior parte do estado é imoral tala pratica!

  • XUNDA says:

    Um Banco que leva nas costas o nome do País, deveria ser um exemplo, Talvez seja o retrato do Brasil, pegue a senha no Banco do Brasil e olhe para o relógio, vá dar umas voltas na rua, depois de duas horas volte e ainda assim terá que aguardar uns 50 minutos. Avança Brasil que eu quero ver.

  • Mattos says:

    Gostaria de Saber se a lei Municipal dos 20 minutos ainda tá valendo pois esse Banquinho e a Caixa tem q ser Banido da façe Bancária;… aff

  • Antonio says:

    Caixa exclusivo para advogados? A OAB não vai deixar… Vai representar contra este absurdo.

  • heraldo says:

    O MESMO DINHEIRO DESTAS PESSOAS CIVIS SAO OS MESMOS DAS PESSOAS FISICAS.
    INFELIZMENTE ITABUNA NAO FAZ PARTE DO BRASIL EM RELAÇAO AS LEIS, COMO LEIGO ACHO QUE ESTA HAVENDO UM PRECONCEITO DE CLASSE SOCIAL. O BB E A CAIXA SÃO DOIS BANCOS DEFICIENTES EM TUDO FALANDO CAIXAS ELETRONICOS COMDEFEITOS OU SEM O PAPEL PARA IMPREMIR SALDOS E ETC E AINDA COLOCAM O TELEFONE DE 0800 DA OUVEDORIA DOS REFERIDOS BANCOS , POREM NAO ENCONTRAMOS UM OURELHÃO FUNCIONANDO NA CIDADE E QUANDO ACHAMOS TEMOS DE ESTA CHEIOS DE PACIENCIA PARA OUVIR UM MONTE DE LERO LERO, ISSO QUANDO A LIGAÇÃO NAO É COMPLETADA OU “CAI” QUANDO JÁ ESTAMOS SENDO ATENDIDOS , AI TEMOS DE VALTAR TUDO D NOVO.
    POREM SABEMOS QUE OS POUCOS FUNCIONARIOS QUE RESTAM NO BANCO NAO TEM CULPA PELO PÉSSIMA QUALIDADE DE ATENDIMENTO .
    INFELIZMENTE VAI SER ASSIM E PRONTO , O GERENTE RECEBE ORDEM LA DE CIMA, E LA DE CIMA RECEBE A ORDEM , SABE DEUS DA ONDE.
    BANCO CENTRAL SEI LÁ.

  • Esclarecimento says:

    Não existe privilégio ao advogado. Em verdade, o objetivo é agilizar o atendimento a todos os correntistas do banco, uma vez que os sáques feitos pelos advogados, através de ordem judicial, por se tratarem de operações complexas demandam muito tempo e, por esta razão, visando, inclusive, agilizar o atendimento das demais pessoas que ficam por muito tempo é que será inaugurado um novo caixa para atender estas operações mais demoradas.

  • ADVOGADO says:

    Pelo que entendi em reunião na OAB, não se trata de caixa exclusivo e sim um espaço para atendimento de alvaras judiciais, que por serem burocraticos demandavam muito tempo nos guiches de caixas… espaço exlusivo para esse fim.

    A intenção é boa, tanto para os advogados e seus clientes, tanto para os usuarios do dia a dia do banco, pois o atendimento a esse tipo de serviço é demorado por natureza.

  • heraldo says:

    ESTE ESCLARECIMENTO NAO ME CONVENCE ,O CAIXA QUE FICAM EM PONTOS ESTRATÉGICOS OU SEMPRE ESTÃO SEM DINHEIRO OU SEM PAPEL PARA IMPRIMIR SALDO E EXTRATOS, SEM MANUTENÇÃO.
    O BB NAO TEM RESPEITO COM SEUS CLIENTES.
    E PRIVILEGIA CLASSES SOCIAL.
    NAS GESTÃO DA CAMARA DE VEREADORES LEMBRO-ME QUE SENA SEMPRE ESTEVE BRIGANDO PELA LEI DE PUNIR AOS BANCOS PELAS FILAS . JÁ OS ATUAIS VEREADORES POR ME NEHUM DELES VALTAM AO PODER DE RECEBEREM OS BELOS SALARIOS KKKK DE POBRES VEREADORES DE ITABUNA.

  • Infelizmente Estamos no Brasil! says:

    Porque nao coloca caixa específico pra médico tambem?
    É cada um viu. Só no Brasil isso mesmo.
    O BB foi o segundo banco que mais lucrou no ano passado e nao tem a coragem de atender bem seus clientes. O minimo de tempo que a gente fica na fila daquele banco é de 2 horas.
    Ah… e com relaçao ao caixa específico para Advogados, nem precisa, pois já vi várias vezes alguns advogados furando fila. É só chegar e ir ser atendido naquele caixa 06 perto da parede. Isso já é comum, INfelizmente!!

  • HAIANE says:

    EU ME CHAMO RHAYANNE SOU FUNCIONARIA PUBLLICA E CLIENTE DO BANCO DO BB HA MUITOS ANOA E NUNCA ME DECEPCIONEI COM A MINHA ESCOLHA DE BANCO SOU MUITO BEM ATENDIDA. TEM REGRA MAS TODOS OS BONS LUGARES TEM. NELE RECEBO MEU SALARIO, PAGO MIHAS CONTAS, SEM MUITA BUROCRACIA E NAO MUDO DE BANCO POR NADA.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia