WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


conlar

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi17

abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias

itao vog torres do sul

BRONCA DO LEITOR: COELBA PROMETE SOLUÇÃO EM 25 DIAS

Após a veemente reclamação do leitor Hélder Almeida (relembre aqui), a Coelba entrou em contato com o PIMENTA. A empresa informa que adotou medidas com a finalidade de resolver a constante queda e oscilação de energia na rua Nossa Senhora das Graças, Mangabinha, em Itabuna. O problema acabava danificando aparelhos eletroeletrônicos dos moradores da rua e afetava até a iluminação pública.

De acordo com o gestor da unidade itabunense da Coelba, Carlos Morais, a empresa programou obras necessárias para “dotar de maior qualidade e confiabilidade o fornecimento de energia” na rua Nossa Senhora das Graças.

A empresa garantiu que as obras serão concluídas em até 25 dias. As ações incluem construção de extensões de rede elétrica e instalação de postes e transformador.

3 respostas para “BRONCA DO LEITOR: COELBA PROMETE SOLUÇÃO EM 25 DIAS”

  • seu silva disse:

    O Heitor esta reclamando de um problema que aflige tambem o são Caetano, aquí falta energia mesmo quase todas as madrugadas anteontem foram duas falhas entre as 3 da manha e cinco e meia. Tambem alí no alto bairro Fonseca,na rua Alzira fonseca,é vergonhosa a queda de energia, mes passado na festa da comunidade N.S Lourdes, tive o prejuizo da queima de um microfone sem fio de boa qualidade além de uma mesa de som, mas não podia esperar pelo ressarcimento porque a festa estava acontecendo, então mandei consertar. Lá as quedas de energia, são vistas a olho nu.

  • CIDADAO disse:

    No Bairro Santo Antonio ocorre o mesmo problema. A questão é que os anos passam, as pessoas cada vez mais adquirem novos aparelhos de diversos tipos, e a dona Coelba não atende a essa demanda que sempre está em crescimento.

    Aqui a tensão era tanta que os cabos tremiam e tocavam uns aos outros. O que ela fez? Pegou aqueles simples espaçadores apenas para evitar que um cabo tocasse o outro, enfim, uma tremenda GAMBIARRA, enquanto o correto seria trocar transformadores ou ao menos remanejá-los.

    Sendo assim, minha TV LCD parou de funcionar, liguei pra Coelba e enviaram um técnico pra perícia, deles mesmos. O próprio técnico após testar comentou que a energia estava cheia de variações e que tudo seria encaminhado. Ledo engano! Liguei e liguei e vieram dizer que no dia que comuniquei o problema não havia registro de falta de energia. Oras, mas que mané registro?

    No fim das contas larguei pra lá, e por sorte consegui que um técnico amigo arrumasse a TV.

    Mas na próxima vez se ocorrer comigo irei até gravar a visita do perito, pois enganação é o que essa empresa COELBA sabe bem fazer.

  • Djon disse:

    Banco Raso, Rua Marculina Oliveira nos maradores desta sofremos do mesmo mal a anos, com á chegada de qualque divertimento para a população aparecem os velhos e costumeiros problamas para nos, haja paciencia.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia