Tempo de leitura: < 1 minuto

Acabou em tragédia uma tentativa de assalto à transportadora terceirizada da Delfi Cacau, Dany Nelly, no quilômetro 36 da BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí, ao lado do parque de exposições Antônio Setenta. A dona da empresa e um assaltante morreram no local.

De acordo com relato de testemunhas, dois bandidos invadiram a empresa e anunciaram o assalto. A dona da transportadora, Noeli Azevedo, reagiu e acabou matando um dos bandidos com um tiro. Mas Noeli foi atingida por disparos efetuados pelo segundo assaltante, que conseguiu fugir.

A troca de tiros ainda feriu Nelson Marinho, motorista da transportadora. Ele foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem)  e o seu estado de saúde é considerado grave. O disparo atingiu o pescoço do funcionário.

A transportadora foi criada por Noeli e o ex-esposo, Adiel Souza, funcionário aposentado da Nestlé, e atende à Delfi com transporte de derivados de cacau e de funcionários da empresa. Noeli morava há 15 anos em Itabuna. De acordo com a polícia, este foi o terceiro assalto à empresa.

Atualizado às 20h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *