Tempo de leitura: < 1 minuto

O título da nota poderia servir como nova nomenclatura do Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Itabuna, vinculado à Secretaria da Administração. Relatos colhidos pelo PIMENTA dão conta de que nada menos que sete servidores, entre efetivos e comissionados, deixaram o posto naquele departamento, que desde o início do atual governo está sob o comando da diretora Janice Borges.

Gente que passou por lá afirma ter sofrido toda sorte de humilhações e assédio moral e diz que o fato já havia sido levado ao conhecimento do ex-secretário Gilson Nascimento (quando no cargo), mas este nada fez. Agora se espera que o atual titular da pasta, Maurício Athayde, tome alguma providência.

Pelo que consta, não resta mais nenhum funcionário da equipe que começou a trabalhar no setor em janeiro de 2009. Todos pediram para sair, mudaram de departamento ou estão à disposição da Secretaria da Administração. Para o setor não parar, duas funcionárias foram escaladas há um mês, mas não se sabe até quando elas serão capazes de aguentar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *