Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma possível reversão na ida do sargento Gilson Nascimento para o comando da 5ª Ciretran é descartada pelo vereador itabunense Wenceslau Júnior, presidente do diretório municipal do PCdoB. O comunista diz ter feito consultas em Salvador e identificado que não há barreiras para a nomeação de militares para o órgão ligado ao Departamento Estadual de Trânsito.

“Soube, inclusive, que o futuro chefe da Ciretran de Paulo Afonso é um tenente em Alagoinhas vai assumir um sargento”, declarou Wenceslau. Segundo ele, na própria cúpula do Detran há oficiais de várias patentes.

O vereador afirmou que resolveu fazer as sondagens, após a ameaça à indicação ter sido divulgada pela imprensa local. “Temos informação de fonte segura que o fato de Gilson ser sargento não impedirá sua nomeação”, salienta.

Segundo Wenceslau, o tão esperado decreto poderá ser publicado na semana que vem. “Ainda não saiu porque as nomeações foram suspensas devido ao esforço do governo para aprovar a reforma administrativa”, explica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *