shopping jequitiba
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




DENÚNCIA CONTRA PERITO DO TRT

Pessoas que têm ações tramitando na Justiça do Trabalho em Itabuna acusam um médico perito do TRT de reter processos relacionados a doenças ocupacionais. Alguns têm mais de dois anos na “geladeira”, aguardando a boa vontade do doutor.

Segundo a denúncia, o médico tem contrato com várias empresas da cidade, o que tornaria sua condição de perito do TRT no mínimo inadequada.

14 respostas para “DENÚNCIA CONTRA PERITO DO TRT”

  • José Pereira disse:

    Esse perito deve ser o mesmo que atende em Ilhéus, José Luis Ketzer de Souza Junior, varias pericias trabalhistas estão a mais de dois anos, quem procura a sua clinica na Av Dois de Julho, LAVORO a atendente diz que não tem informações, um absurdo um verdadeiro descaso com o trabalhador.

  • Itabunense disse:

    Até que enfim,investiguem quantos motoristas mecanicos estão com perda auditivas nestas empresas, pra esclarecer procure as clinicas de audiometrias e peça um relatorio de perda auditiva que as empresas n abrem a CAT tudo de acordo com Médicos do trabalho e os patrões. Será que o pimenta pode investigar e fazer uma matéria especial? vamos bater palmas seu pimenta.

  • ITABUNENSE disse:

    O NOME DO MÉDICO É DR. JOSE LUIZ KETZER.
    ESPERAMOS UMA PROVIDENCIA DOS SRS. JUIZES .

  • ITABUNENSE disse:

    ESTE MÉDICO É O DR. JOSE LUIZ KETZER SOUZA JUNIOR. É DA CLINICA LAVORO, ATENDE EM ILHÉUS E ITABUNA.
    EXMOS. SRS. JUÍZES DO TRIBUNAL DO TRABALHO DE ITABUNA E ILHÉUS, PEDIMOS QUE NOSSOS PROCESSOS SEJAM TOMADOS DA DESTE MÉDICO, PARA QUE OS SRS. POSSAM DAR PROSSEGUIMENTO AOS PROCESSOS.
    QUANDO O OFICIAL DE JUSTIÇA VAI BUSCAR O PROCESSO EM ILHÉUS, ELE ALEGA QUE ESTÁ EM ITABUNA E VICE VERSA.
    SÓ COM UM MANDADO DE PRISÃO QUE OS PROCESSOS VÃO SER DEVOLVIDOS AO TRIBUNAL.
    POR FAVOR AJUDEM-NOS !!!

  • este medico q estao citando e responsavel pelas cruedades cometidas contra a saude dos trabalhadores na trifil e na penalty.

  • ITABUNENSE disse:

    PARABENIZO AO PIMENTA POR TER CORAGEM E CRÉDITO POR PUBLICAR ESTA DENÚNCIA.
    OS TRABALHADORES DE ITABUNA AGRADECEM PELO CRÉDITO DA REPORTAGEM E DA VERDADE QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTA PESSOA QUE SE INSTITULOU COMO PERÍTO E VEM PREJUDICANDO CIDADAOS DOENTES DA REGIÃO CACAUEIRA.
    OBRIGADO RICARDO !!!

  • EMASIANO disse:

    Aproveitem, senhores do Ministério Público do Trabalho, fiscalizem a EMASA.
    Pelo amor de Deus!
    Tem muito funcionários sem receber horas extras.

  • Concurso disse:

    Os peritos de todos os tribunais deveriam ser concursados, assim não poderiam contratar com empresas privadas nem prestar serviços autônomos, caso contrário responderia a processo administrativo e poderia ser demitido a bem do serviço público.

  • Joana disse:

    È um absurdo o que este médico vem fazendo em Itabuna, eu mesma fiz uma pericia ha 2 anos e ele nao deu o laudo e tive que fazer outra perícia e ela nao me devolveu meus exames. Gostaria de parabenizar o Pimenta por esta reportageme que sirva p que a justiça tomo uma providencia.

  • Antonio lira disse:

    estou solidario a estas pessoas é uma vergonha que este medico esta fazendo. O Conselho de medicina deveria tomer providencia eneegica contra este Medico que ser medico TRT..que pais é este

  • Felipe disse:

    Alguma novidade relativo a esse assunto?

  • irmã da isabel disse:

    aqui em curitiba versa um advogado chamados tobias de macedo, e seu parente dentro do forum trabalhista douto tobias de macedo filho, daí sai tudo a revelia dos bancos, já que um advoga para os bancos tipo HSBC e outro dentro do forum favorece as empresas afim de dar subsidios…, pior minha irmã esta a 11 anos lutando, digo praticamente vegeta e o banco se exime das responsabilidades, claro favorecido, isto é vergonhoso, e digo mais isso e só uma dentre várias pessoas que conheço nesta situação. Vamos nós inir e buscar a imprensa… assinado Marli.

  • amilson disse:

    boa noite, moro em Niterói, e trabalhei em uma Empresa, uma das maiores do estado do Rio de Janeiro e estar tramitando um processo, reclamando horas extras eu tenho as minhas folhas de ponto que prova as horas á mais trabalhadas, este processo esta a 17 anos desde 1997 tramitando no TRT, de Niterói rj, e agora a Empresa esta pagando um péríto no TRT sera que é para somar,calcular ou julgar. espero que não, mas estou desconfiado, afinal são 17 anos esperando, á vontade daquele TRIBUNAL, depos de ler as matérias de ILHEUS e ITABUNA, da até para desconfia. no aguardo…

  • Carlos disse:

    Vcs estão reclamando de quê?????
    Aqui em Minas temos construtoras emitindo laudos falsos para construção de estradas e o pior é que estas mesmas estradas causam acidentes e pessoas morrem.
    Peritos médicos daqui aceitam suborno para dar pareceres desfavoráveis a ex-funcionários de empresas.
    O maior capoteiro que faz fundos falsos em carros e caminhões para traficantes de armas e drogas, trabalha com proteção e apoio das polícias militar e civil.
    Os maiores responsáveis pela probreza e miséria de nosso pais são os que se dizem descendentes de estrangeiros porque enviam dinheiro para outros países e estes são geralmente vurgos “empresários”, mas são na realidade espiões que odeiam nosso povo e nossa terra.
    Todas as estruturas governamentais são corruptas e desonestas, você achar que é somente estes pequenos problemas que vocês descreveram é o que temos???
    As brasileiras são consideradas PUTAS E VADIAS e os homens ASSASSINOS, LADRÕES E ESTUPRADORES pelos estrangeiros por causa de nossa mídia que é influenciada por pessoas que querem tornar o Brasil um anarquia total, CAZUZA DISSE: TRANSFORMAM O PAIS INTEIRO NUM PUTEIRO, PORQUE ASSIM SE GANHA MAIS DINHEIRO……

Deixe seu comentário