WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


conlar

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi

maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc"

COELBA EXPLICARÁ APAGÕES

Técnicos da Coelba investigam as causas dos apagões no fornecimento de energia elétrica, que atingem Itabuna desde ontem à noite. Segundo o gestor do escritório local da empresa, Carlos Morais, ainda hoje sai alguma explicação para as falhas.

Às 16h45min – A Coelba emitiu comunicado reconhecendo as interrupções desde ontem à noite e culpa as fortes chuvas pelo problema. A última interrupção foi registrada às 12h46min, quando toda a cidade ficou sem energia e o fornecimento foi restabelecido aos poucos.

Até as 16h, parte da Urbis IV e os bairros Nova Ferradas, Ferrada, zona rural, Itamaracá e parte da avenida do Cinquentenário ainda continuava sem energia. A Coelba diz estar “empenhada na resolução do problema”.

7 respostas para “COELBA EXPLICARÁ APAGÕES”

  • luana disse:

    mas quando quando queima algum eletrodoméstico, a Coelba não quer se responsabilizar,pois eu moro no bairro santo antonio e sempre cai a energia e não precisa chover tanto.Queremos apenas um pouco de respeito, pois a conta sempre é altissíma, estão sempre aumentando % e o serviço é péssimo.

  • To de olho disse:

    10% de reajuste e nenhum movimento para cancela-lo

  • Ricardo disse:

    Seu Pimenta

    Esta Coelba esta de brincadeira, ontem a noite estava me atualizando na internet foi tres vezes, mais a conta de energia não dar este abagãoooo a gente pagar uma chega a outra.

    Bairro: Santo Antônio

  • Exuperio disse:

    No Monte Cristo a oscilação de energia é constante mesmo sem chuvas e mesmo com estabilizador em quase todos os aparelhos domésticos, de vez em quando o computador e o televisor desligam…
    Já enviei queixa a coelba que ficou de resolver o problema e nada.

  • A região Sul da Bahia disse:

    É preciso dizer ao senhor Carlos Morais que esta falta de energia toda. É uma vergonha o que estar acontecendo. A cidade de Coaraci estar uma vergonha a falta de energia.Apagão a toda hora. O governo precisa repensar na estatização do setor de energia eletrica. Só querem LUCROS e mais nada. VERGONHA ESSA COELBA E O POVO PACÍFICO COMO SEMPRE.

  • Uattila disse:

    É porque eles não gastam com a manutenção preventiva para sobrar mais PL (participação de lucro para os funcionários), por isso está esta merda que voces estao vendo.

  • Neandra Pina disse:

    E tem explicação para tanta falta de respeito e qualidade na prestação de serviço?

    Já perdi a conta de quantas fontes de computador foram queimadas em minha casa. Na última segunda-feira, 2, foram cinco apagões um atrás do outro; se queima alguma peça queima paga? Nós consumidores.

    O Ministério Público precisa intervir nessa situação porque está insuportável.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia