WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao



quinta da alegria


GOVERNO BAIANO É ACUSADO DE CALOTE CONTRA EMPREITEIRAS

A Associação Baiana das Empresas de Obras Públicas (Abeop) publicou nos jornais desta terça-feira (3) nota pública em que revela as exaustivas tentativas de marcação de reuniões com os órgãos encarregados do pagamento das obras realizadas pelo Governo do Estado da Bahia. Entre as secretarias, estão as de Planejamento, Fazenda, Desenvolvimento Urbano e a própria Governadoria.

A Abeop reclama que seus associados estão sem receber o pagamento devido desde meados de 2010. Ainda na nota, a Associação revela que os devedores são a Sucab, Sudic, Cerb e Conder. Pior ainda que não pagar, demonstra a nota, é “a falta de receptividade por parte dos responsáveis pelas explicações acerca do atraso de mais de seis meses nos pagamentos das faturas”.

“Grande parte das obras públicas do Estado se encontra semi ou totalmente paralisada por falta de pagamento do Governo, com isso as Escolas, Hospitais, Centros de Saúde da Família, Pavimentação de Ruas, Construções de Cisternas e mais uma enormidade de intervenções de primeira necessidade se encontram sem previsão de entrega, prejudicando única e diretamente todos nós, contribuintes baianos”, arremata a nota pública.

Do Cia da Notícia

13 respostas para “GOVERNO BAIANO É ACUSADO DE CALOTE CONTRA EMPREITEIRAS”

  • Gilberto says:

    DUVIDO QUE A “OAS” ESTEJA NESSA LISTA DOS NÃO RECEBEDORES, PARA OS QUE NÃO SABEM, APESAR DESSA CONSTRUTORA DO GENRO DO ACM SER TÃO CRITICADA EM OUTRAS ÉPOCAS DE 2006 PRA CÁ TEM SIDO UMA DAS MAIORES DOADORAS DOS CANDIDATOS PETISTAS E OBVIAMENTE É CLARO A MAIS BENEFICIADA PELOS SEUS OUTRORA ALGOZES PETISTAS.

  • Armando S says:

    E agora ? Obra não é só de boca, tem que pagar pelos serviços prestados.

  • Este governo, temo eu, está entrando rápido por um caminho extremamente perigoso.

    Greve na saúde, greve na educação, empreiteiras sem receber… não param de chegar más notícias.

    Não são bons sintomas.

  • FERNANDO says:

    Esse é o governo da propanganda, que, votou que bata palma.

  • Oscar Licancio says:

    Pode não, ele não governa não, nesse moço, voto mais não…

  • Sérgio Oliveira says:

    Quando eu digo que o (des)governo da Bahia só vai bem na propaganda, …!!!

    Do jeito que vai, daqui a uns dias, nem as agências de publicidade eles irão pagar, …!!!

    Segura que lá vem calote, …!!!

  • Colírio says:

    HAITIANOS DENUNCIAM MAUS TRATOS EM ACAMPAMENTOS DO MST
    ———————————————————————-

    Embora seus integrantes tenham sido tratados com carne, verduras e banheiros químicos pelo governo baiano (apesar de terem invadido e acampado no estacionamento e entorno da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado semana passada), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra-MST não retribuiu a gentileza a quatro estudantes universitários haitianos que vieram para o Brasil em setembro do ano passado dentro de um programa de intercâmbio de ajuda humanitária do governo brasileiro: eles estão passando necessidades na Bahia e não vêem a hora de voltar para casa. Instalados desde dezembro no município de Itamaraju, a 743 km de Salvador, no extremo sul da Bahia, disseram que ficaram 14 dias sem água potável, cinco dias sem comida e receberam alimentação vencida no Assentamento Cruz de Ouro, do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), que está responsável pela estada dos haitianos na região.

    MST, LULA, DILMA, DELÚBIO SOARES E WAGNER SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO

  • XUNDA says:

    O GOVERNADOR, WALDIR PIRES OU PERDÃO, JAQUES WAGNER, NÃO PAGA NEM AOS PROFESSORES E FUNCIONÉRIOS DA UESC, BELO PRESENTE DO DIA DOS TRABALHADORES GOVERNADOR, PARABÉNS CONTINUE ASSIM GOVERNANDO COM O ( CHICOTE ).

  • Dr º Valdo says:

    Esse governo é pura PROPAGANDA ! Trabalhar que é bom nada. Ô governador preguiçoso viu

    Esse Jegues Wagner só pode ter aprendido a dar calote com o capetão A-Z-V-DO. Greve nas Universidades, calotes nas empresas, saúde sucateada. O povo de Itabuna e da Bahia tem que aprender a votar melhor. Só quero ver ano que vem 2012.

  • marcos paulo says:

    por isso que as obras do sul da Bahia não saem..ele gastou tudo em Salvador e Feira de Santana..o governo do estado ficou devendo e agora as obras prometidas e necessárias para a região ficam a mercê..

    Desapropriações do Porto sul
    Duplicação da Br 415 (itabuna-ibicaraí) até Ferradas
    Duplicação da Br 415 (itabuna-ilhéus)
    Barragem do rio Colônia
    Gasoduto Bahiagás na cidade
    etc
    etc

    o Governador só voltara a aparecer por aqui pra pedir voto..ele ta sem MORAL e os candidatos dele tb..Ninguém trás verba nova pra região…

  • “Quero morar na propaganda do Governo do Estado da Bahia”, as merdas de Dilma deixadas por Lula vem ai, pergundo a Graça do conselho de saúde, o que o deputado lhe diz disso, eh Marize????
    rsrsrsrsrsr, é só o começo a história é longa o PT eu conheço, bem faz você companheiro Vane, você é homem de bem!!!

  • “Quero morar na propaganda do Governo do Estado da Bahia”, as merdas de Dilma deixadas por Lula vem aí, pergunto a Graça do conselho de saúde, o que o deputado lhe diz disso??? eh Marize????
    rsrsrsrsrsr, é só o começo a história é longa o PT eu conheço, bem faz você companheiro Vane, você é homem de bem!!!

  • Nem Macaco says:

    Se eu fosse VANE do RENASCER pulava fora desse barco do PT e principalmente do queimado PT regional(Geraldo/Jussara/Miralva Malvada)…Ano que vem Jaques Wagareza vai querer vim aqui pedir voto pra Jussára/Geraldo como ? Fez o que nos últimos 4 anos por ITABUNA ? Tem feito o que ? Vai acabar é queimando o candidato que sair pelo PT aqui em Itabuna ano que vem.

    Jaques Wagareza, Cadê a duplicação da BR-415 ? Vira e mexe está morrendo gente nessa estrada…

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia