WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao



quinta da alegria


MIRALVA LIGHT

A reação de trabalhadores e profissionais da Educação ao tratamento (ruim) dispensado pela Direc 7 provocou uma mudança na dirigente do órgão estadual. Ontem, Miralva Moitinho foi ao Ciomf e teve reuniões com prestadores de serviço temporários (PSTs) de várias escolas. Respondia a todos num estilo bem light. Noutros tempos, trabalhadores relatam que eram humilhados ao cobrar pelo faz-me-rir atrasado. Mudou pra melhor, então.

36 respostas para “MIRALVA LIGHT”

  • preto são caetano says:

    conversa mole rapaz essa dai tem que sair dai uregent o povo não aguenta mais essa mulher nen pessoal do pt aqui no são caetano não tao vendpo a hora dela pular fora disso ai o aviso ja foi dado cuiddo pt

  • EU HEIN!! says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LIGHT OU ZERO CAL says:

    SEU PIMENTA…
    SE FALCIDADE E TAPINHAS NAS COSTAS FOR MUDANÇA PARA MELHOR, ENTÃO VOCÊS ACERTARAM.
    SÓ QUE ESSA É PSICOPATA. ATUA 24 HORAS PRECEGUINDO, ARMANDO E SÓ PENSA NA FAMÍLÇIA.
    ESSA “MIRALVA LIGHT” NÃO EXISTE. DEVE TER CIDO UM PUXÃO DE ORELHAS DO CORONÉ E DO SECRETÁRIO PARA ENQUADRÁ-LA.

  • Jotagê says:

    Rapaz…ninguém mud depois dos 40 anso de idade. Ela seria uma?

  • SILVIA says:

    MIRALVA E SERIA! ISTO E O POVO DO CONTRA!

  • NATHI says:

    PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO A DIREC ESTA FAZENDO ISTO COM D. MIRALVA.

  • NANDA says:

    MIRALVA E FORTE E SERIA, FIRME NA SUA FALA ELA E DIREITA!ESTE E O PESSOAL DO CONTRA….NO MINIMO ISTO E PARA ATINGIR A GERALDO, PASSA NA FRENTE NOSSA SENHORA

  • Eleitor 2012 says:

    “lIGHT OU ZERO CAL” em vez de agredir gratuitamente uma servidora pública honrada e que tenta fazer o seu trabalho, você deveria voltar para uma sala de aula pra não agredir tanto a gramática; “falcidade”, “perceguindo” “cido” absurdo!

  • Zelão says:

    Zelão diz: – “O poder muda o homem”

    Competente na área da educação.
    Mão para toda obra nas atividades políticas do PT.
    Apoio irrestrito da cúpula partidária da qual é presidente do diretório municipal.

    A professora Miralva Moutinho, reunia todos os predicados e incentivos para fazer uma boa gestão à frente da Direc 7. Ao que parece, faltou à professora Miralva, jogo de cintura e humildade para reconhecer que ocupa um “cargo político” e de confiança.

    Tenho minhas dúvidas quanto às atitudes de Miralva, serem do desconhecimento dos seus líderes políticos. O que sei, é que se tornou insustentável a permanência da professora Miralva no cargo que ocupa. Desgastada, Miralva reúne hoje; mais inimigos que amigos ou correligionários. Mais divide do que soma politicamente.

  • natalia says:

    Realmente Miralva estva ligth tratando as pessoas com mais respeito,tentou explicar o dinheiro que eles recolhem da previdencia fez uma embolaçao com Nildinha e nao entendemos nada! Foi melhor do que as outras reunioes nao fomos humilhados.Eu amo o PT,nunca votei em nehum candidato que nao fosse do PT mais estou desiludida com PST nenhuma vantagem para nois.E assim…se quiser quer…se nao quiser va embora.É uma pena!!

  • PATRICIA says:

    Realmente Miralva estva ligth tratando as pessoas com mais respeito,tentou explicar o dinheiro que eles recolhem da previdencia fez uma embolaçao com Nildinha e nao entendemos nada! Foi melhor do que as outras reunioes nao fomos humilhados.Eu amo o PT,nunca votei em nehum candidato que nao fosse do PT mais estou desiludida com PST nenhuma vantagem para nois.E assim…se quiser quer…se nao quiser va embora.É uma pena!!

  • Juliana Monteiro says:

    Agora que viu que vai perde o cargo e vai ficar desempregada tá dando uma de boazinha ou de MIMI LIGHT continue dizendo em suas reuniões que O PIMENTA COM MOQUECA é fofoqueiro acho que agora vai falar o contrario. De light não tem nada só LATE.

  • Ramiro Vieira says:

    Será que não tem ninguem que fale bem desta mulher dona Miralva vai ser ruim assim longe daqui

  • Vilybaldo Campos says:

    Quero ver se Wagner mesmo não sendo candidato a nada não vai ouvir os eleitores que votaram nele . Queremos a saida de MIRALVA urgenta da DIREC 7 . Vai LATIR em outro terreiro. Cadé Geraldo Simões não vai fazer NADA?.

  • geraldinho says:

    Eu não sei não, mas segundo eu soube ela disse para alguns que de agora em diante vai carregar PST até nas costas. Isto é que é mudança!Valha-me Deus!

  • Observador says:

    Pelas bandas do Ciomf a Miralva vira um montinho de paciência, tudo porque por lá ele anda um pouco vulnerável, pois, existe um financiamento de um veículo feito por alguém e que está sendo usado por outro. Perguntem para a ela e, terão melhores explicações!

  • Jonas says:

    Miralva segundo comentários, está light, mas existe um certo segurança da MAP, de nome Suiteberto Lucenda Melo (Beto), que está atormentando a vida de seus colegas de trabalho do Grupo (MAP), responsável pela Segurança Patrimonial da Educação de Itabuna. Pra se ter uma idéia, foi a mando desse Seguranaça, que, um companheiro de trabalho dele, recebeu seu conselho, para que não usasse o FARDAMENTO e que faltasse seu horário de trabalho e que abandonasase o Posto de Serviço. Isso aconteceu no NTE, (Órgão vinculado ao Governo de Estado, que fica na Av. Presidenter Kenned, antiga Manuel Chacves, que fica na Av. Manyeul Chaves no Bairro São Caetano.

    OBS: Esse elemento, já vem apronatando há muito tempo e a Diretora da DIREC, está sendo conivente com tudo. É por isso que o Governo Wagenr vai de mal a pior.

  • "Educação é coisa séria" says:

    Discordo com a análise feita pelo autor da notícia. Miralva não é light. Nem caberia. É uma mulher autêntica, verdadeira e sem enrrolação. Se não fosse assim, negaria a própria origem, oriunda da luta sindical. O problemas é que pessoas com essas caracteristicas não agradam muito, porque sempre queremos ouvir o que não é verdade, nos iludir.Sou a favor da verdade mesmo que não coadune com as minhas idéias.Sou a favor da dialética.Mesmo que para isso tenhamos que padecer por um período, até que entedamos de fato o que está em jogo.
    É uma pena que as pessoas percam o seu tempo alimentando notícias ifundadas,plantadas com o objetivo de denegrir uma imagem construida na luta da classe de trabalhadores e trabalhadoras da educação. Conclamo aos educadores de Itabuna e Região que pela ética da categoria, deixemos de lado os projetos pessoais de A e B e façamos juntos um repudio a este e tantos outros tipos de comentários. Os debates que podem nutrir a nossa categoria e a educação não são estes de fofocas e intigras. Vamos ao debate de idéias, de criação políticas eficazes para a não aprendizagem em larga escala por passa nossas escolas. Aos rejustes reais do salário do Educador(a). A falta de uma representatividade legitima na Camara de Vereadores de Itabuna….E a violência na escola? E a falta de projetos na nossa cidade para os jovens?E o Plano de cargo e sálarios engavatado pelo Secretário de Educação de Itabuna e atual sindicato dos profesores da Rede Municipal de Itabuna. Educador, acorda!!!É esse o retrato da Educação de Itabuna que estamos cosntruíndo. Nós educadores(as) sempre fomos responsáveis pelos melhores níveis de discussões das conjunturas políticas, sociais e econômicas da nossa cidade. Não podemos mais permitir que nossa categoria seja desgastada por comentários destes níveis, que não nos deixam pensar na conjuntura atual da Educação de Itabuna.Será que não é este o propósito? Reflitamos.
    Saudações Companheiros e Companheiras.

  • maria says:

    Olá querida do comentário anterior: não é só o município que tem problema não, o Estado também é igual, quiçá se não for pior!!!Mas, como vc é apaniguada desse PT q foi criado nas bases sindicais e partido que legitimou as greves e hoje reprime os professores das universidades descontando nos seus salário(pois prefiro ACM nesse aspecto era lobo em pele de lobo e Wagner era lobo em pele de cordeiro…), portanto, seja coerente nos seus comentários. E digo é muito difícil q todas essas pessoas estejam falando da mesma q vc?!

  • Nada de light says:

    Nada de light, melhorou mas não resolveu nossos problemas.
    Ela disse mesmo que o “O pimenta com muqueca” era fofoqueiro…

  • NUNO LEAL says:

    Miralva Moitinho é uma figura que já poderia ter sido apagada do cenário político. Truculenta e pouco democrática só serve aos seus próprios interesses. Se adota agora a política do tapinha nas costas é para poder dar a “facada” nos educadores mais na frente… é esperar e ver a verdade!

  • beto says:

    Miralva é pau mandado de Geraldo. Tudo que ela faz e com respaldo dele. Petistas bobos que se iludem com ele.

  • Educação é séria? says:

    Educação é coisa séria, portanto vamos ver se não tem fantasmas nas escolas, pois tem gente que vive em vários lugares ao mesmo tempo, assustando ao patrimônio público chamado honestidade e aumentando o índice de desemprego para aqueles que ainda não conseguiram um. E mais, fazendo da lei de Newton um escandalo pois em Itabuna, direc sabendo, prefeitura também existe um corpo ocupando dois espaços ao mesmo tempo….e os tais dos sindicatos…quanta gente desocupada lá…resultado disso tudo: alunos fantasmas, aulas fantasmas e uma fantasma na Direc, um fantasma no sindicato, e o fantasma das consequencias de fazer as coisas erradas derrubando a estima de toda a sociedade……afffffff

  • LEANDRO says:

    RAMIRO VIEIRA VC. SABEE LER?? TEM PESSOAS SIM DEFENDENDO A PROFESSORA! CABADA DE ANALFABETOS. NOGENTOS QUANTOS COMENTARIOS CHULOS.

  • Maria says:

    A pior coisa para o ser humano é não reconhecer o erro. Seu tempo já passou, Miralva. Vc não rende mais votos! Pelo contrário, espanta votos! Se o PT tem alguma pretensão em ganhar as eleições em Itabuna, a primeira providência é retirar essa mulher da Direc. Os professores,estudantes e pais não são bestas!!!Estão cansados dessa senhora truculenta!!!
    Vá fazer algum trabalho voluntário, minha senhora!!!!

  • Cloves Silva says:

    Vou num pai de santo prá ver se o encosto sai do caminho de nós Educadores.Sai encosto ruim.

  • interior says:

    Miralva é o ícone da ingerência. Não recebe, não resolve, acha que engana a gente. E porque as coisas não dão certo à sual volta, ouso dizer que é também o ícone da inercia da incompetência. Uma coisa ela sabe fazer bem: panfletar na cinquentenário em semana de eleição. As fotos que foram par o PT da eleição de Dilma e Wagner, foram as de Miralva panfletando e fazendo “boca de urna”. talvez esse seja o trabalho que a perenize no cargo. Mas é a pior direc da Bahia. Dia desses disseram isso numa reunião com o secretário Osvaldo Barreto. Irresponsável, tendenciosa no sentido mais pejorativo da palavra. tenho pena dessa jurisdição da Direc 7. Mas… Um dia o PT não permitirá mais que o povo seja sacrificado.

  • Professor says:

    É uma VERGONHA, fui contratado em setembro do ano passado e até a data de hoje não recibi nem dez centavos. Já estive muitas vezes na direc e sempre tem uma desculpa. Pessoas que entraram em dezembro, receberam o mês de trabalhado e atrazam os outros meses. Só posso lamentar por dona Miralva, pois entendo que de educação ela pode até entender contudo de gestão de finaças… Já são 8 meses pelomenos de atrazo no meu dinheiro.

  • Cláudio Moisés says:

    Ela e Geraldo é farinha do mesmo saco!truculenta e malvada…

  • Neca says:

    Miralva estava uma docura em pessoa, o que todos nos queríamos saber era a respeito do dinheiro que é recolhido e enviado pro bolso de alguem, mas quem meu Deus, quem é capaz de uma crueldade dessas. Tirar do trabalhador que limpa ,lava os banheiros, faz a merenda, trabalha na secretária e ainda por cima da aula no lugar do professor, será que essas pessoas conseguem dormir tranquila.?É uma situação muito delicada nãao podemos falar se não já era, nem esse nos vamos ter. Queria tanto que alguem fizesse alguma coisa. Pense bem no que vc estão fazendo, lembre como vc mesmo disse só aqui tem 870 PSTs multiplique por marido ,pai mãe ,irmãos amigos. quem vai sair perdendo?Ano que vem tem eleição, não esqueção.

  • EU JÁ SABIA says:

    Neca, essa é a pura verdade, como pode tirar do trabalhador que já ganha tão pouco e colocar no bolso de quem não faz nada.Aí eu pergunto;será que essa pessoa dorme tranquila?

  • TRISTE PST says:

    Miralva,
    Desumana não paga o dinheiro dos PST direito, veja: ( A Direc 6 o salário foi para R$ 508,00 ela pagou na Direc 7 R$ 483,00 cadê os R$ 25,00 somando todas as escolas da Direc 7 em, e porque o salário não é o minimo para onde vai o restante, porque não recebemos décimo terceiro e nem férias o dinheiro vai para onde, assim que o PT trabalha, isto tem que ser mostrado para todo o BRASIL, o que acontece na DIREC 07.)

  • desiludida says:

    Pois é minha gente temos que nos unirmos, entrar em contato com o secretário de educação, pra ver se ele está por dentro de tudo isso que está acontecendo. Se ela disse que todo ano paga a previdência então entregue pra gente o comprovante de depósito, falei isso na previdência e a moça deu foi muita risada da minha cara . Fiquei com cara de besta. Mas aguarde a resposta da gente ano que vem.

  • paulo says:

    Miralva é u cance na aréa da educação em itabuna-ba

  • paulo says:

    venho através comunicalo u quer vem apromtando um vigilante quer si dis ser supervisor di mal carater du grupo Map na aréa de educação em itabuna colocado por Dona miralva Moitinho.obs.maltrata os pais de familia,colocando para trabalhar 36 horas de trabalho sem descanço,cobrando para adiquirir uma vaga nu grupo Map nu valor de 1.200 reais,feras grandes, butijoes de gás,etc.( u nome dele é Suitiberto Lucena Mello supervisor para as negas dele ou para Miralva Motinho.

  • paulo says:

    Rá,Rá,Rá,Cá,Cá,Cá estar du jeito quer eu gosto petista vigilantes da Map abestalhados,não trabalho mais em posto pois sou um supervisor colocado por Dona Miralva Moitinho para maltratar os eleitores de Geraldo Simões i fazer minha capanha para meu Deputado Coronel Santana em 2012, pois assim terei tempo para correr atrás de votos.Na minha familia todos nós somos fernamdistas não é atoa fis capanha para u meu Coronel para estadual e federal Luis Argolo,Obs.(esses labi botas de Geraldo vigilantas tem quer si lascar mesmo pois eu Suitiberto Lucena Mello, popular Beto propina mando hoje em tudo mesmo primcipalmente junto com Miralva Moitiho na Direc 07.OBS.Tá du jeito quer á dona da Direc 07 gosta com esses dois vamos ganhar para quem em 2012.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia