WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




NOMEAÇÃO POLÊMICA NA SAÚDE DE ILHÉUS

Do Jornal Bahia Online

Pode não ser ilegal. Mas é, pelo menos, imoral. O novo chefe do departamento Administrativo e Financeiro da Secretaria de Saúde de Ilhéus é prestador de serviço para a própria secretaria.

Proprietário de uma clínica de exames laboratoriais credenciada pela Prefeitura de Ilhéus, o administrador de empresas Mário Augusto Santana dos Anjos tem, entre as mais diversas funções no novo cargo, o de avaliar a transparência em contratos firmados pela prefeitura junto a fornecedores e prestadores de serviço.

Em resumo: ele terá que avaliar se a sua empresa está prestando a contento o serviço que ele próprio autoriza. E mais: segundo especialistas da área, neste cargo, ele passa a ter margem suficiente para gerir o número – maior ou menor – de autorizações de exames, inclusive para a sua clínica particular.

O Jornal Bahia Online apurou com exclusividade que Mário Augusto substitui a ex-servidora Petruska Ferraz que, durante anos, foi pivô da ascensão e queda de diversos secretários e era tida como pessoa de forte poder de decisão na pasta.

Clique aqui e confira os detalhes da transação

2 respostas para “NOMEAÇÃO POLÊMICA NA SAÚDE DE ILHÉUS”

  • Ferreira silva says:

    O RECADO ESTA DADO: NEWTON ESTA FAZENDO A VONTADE DE ALCIDES, ENFRAQUECENDO O PT. A PARTIR DE AGORA A SEC DE SAUDE VAI REZAR NA CARTILHA DO PSB. ELEIÇOES À VISTA COMEÇA A EPOCA DE PODA.

  • Marco do Sucupira says:

    Enquanto isso,

    o resultado final do chamamento público ainda não saiu.

    Só 7 ou 9 emrpesas de saúde foram credenciadas, entre elas a do tal Mário a de Roland Lavigne.

    Até quando políticos sem éticas e no mínimo irresponsáveis e incompetentes irão comandar nossas cidades?

    A contrução da Orla SUL, que tem mais de 2 anos, está paralisadas a 6 meses, O que vemos são ruas que anteriormente trafegavam carros facilmente e hoje existem crateras que se os condutores dos carros cairem, no mínimo vai dar um grande prejuízo, sem falar na possibilidades de lesões ou algo pior.

    CADÊ O MP? Vamos agir a população séria está de Mãos atadas, só temos esperanças se os órgão responsáveis por fiscalização for atuante e o MP é a nossa maior esperança.

    A população mais esclarecido cabe ser multiplicadores aos menos ativos e esclarecidos para que não comentam mais erros na urnas.

    Basta Brasil, Desperta Bahia, Acorda Ilhéus.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia