WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


conlar

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi

maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc"

COELBA: DEFEITO EM EQUIPAMENTO PROVOCOU APAGÕES

Os apagões sucessivos registrados em Itabuna na noite de segunda e durante o dia de ontem foram causados por defeito em um equipamento da subestação I da Coelba no município, conforme comunicado.

A assessoria da empresa afirma que o defeito teria sido “provocado pelas fortes chuvas registradas nesta região”. Ainda de acordo com a Coelba, o fornecimento de energia já foi regularizado desde ontem.

A cidade ficou sem energia por vários minutos na segunda-feira à noite e teve o serviço interrompido por uma hora por volta do meio-dia e e mais de quatro horas em vários bairros e parte do centro na terça.

6 respostas para “COELBA: DEFEITO EM EQUIPAMENTO PROVOCOU APAGÕES”

  • Jonathas disse:

    Essa porcaria queimou meu home theater!!

  • Zelão disse:

    Zelão diz: – Se chover… Encolhe!

    Depois que passou para o contrôle da Neuenergia, parece que os equipamentos das redes de transmissão da Coelba, não podem ser molhados pela chuva, que encolhem, interrompendo o fornecimento de energia.

    Sem saudosismo, lembro que a Coelba, quando pertencia ao Governo do Estado da Bahia, costumava, preventiva e rotineiramente, fazer interrupções programadas para realizar manutenção dos equipamentos e das redes de transmissão. Atualmente, parece que a Neuenergia, só realiza serviços de manutenção, quando o problema já se instalou. Assim, a qualquer “ventinho” ou “chuvinha” o consumidor sofre com as interrupções no fornecimento.

    Está na hora dos deputados cobrarem da Anatel e da Coelba, providências urgentes.

  • Sérgio Oliveira disse:

    O nome do “equipamento” que deu defeito é “VERGONHÔMETRO”, …!!!

  • Anderson Fontes disse:

    MENTIRA!!! Hoje mesmo faltou energia duas vezes pela manhã no B. Santo Antônio. Eles estão querendo encobrir as falhas que já duram meses, desde janeiro deste ano que eu faço reclamações. Do dia 1º até o dia de hoje deste mês, toda hora falta luz!!! Estou vendo a hora de queimar minha geladeira que parece que tomou uma surra e não está funcionando direito, sem falar de computadores, TV, etc… Quem vai pagar esse constrangimento, a COELBA!?

  • Uatila disse:

    É porque eles não gastam com a manutenção preventiva para sobrar mais PL (participação de lucro para os funcionários), por isso está esta merda que voces estao vendo.

  • Mr Anderson disse:

    O Zelão está certíssimo.

    A Coelba – GRUPO NEO ENERGIA – só sabe mesmo é faturar. Meu pai trabalhou por 20 anos nessa empresa, sempre comenta sobre a Coelba de antes e a de hoje.

    Ainda cortou vários cargos para substituir por estagiários. Se não me engano, essa de hoje pertence a um grupo japonês. Não precisa dizer que esse povo trabalha 365 dias no ano. Mas investimento necessário que é bom nada.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia