WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




O PLANO DIRETOR DE SERRA GRANDE

Moradores de Serra Grande, em Uruçuca, andam preocupados com o crescente domínio dos donos da fabricante de cosméticos Natura e do hotel Txai sobre aquele paraíso. A preocupação se avoluma no momento em que se discute um plano diretor para a serra, visto que boa parte da área pertence às duas empresas.

Até mesmo o terreno em torno do cemitério de Serra Grande foi adquirido pelo Txai e o acesso ao local terá que ser alterado, graças a um acordo firmado com a Prefeitura. Não fosse isso, até sepultar os mortos seria um problema na comunidade.

Nesta sexta-feira, 6, às 8h30min, o plano diretor será discutido em uma reunião no auditório situado no mesmo imóvel do posto de saúde. A população se queixa da pouca divulgação de eventos relacionados ao projeto.

2 respostas para “O PLANO DIRETOR DE SERRA GRANDE”

  • Fabio Simoes says:

    Guilherme Leal vai tomar Serra Grande, cadê os ambientalista de platão? cadê as comissões relacionadas ao meio ambiente? cadê? cadê ?

  • Everaldo Agamenon says:

    Tem muita coisa errada por lá. Eu soube que até a represa foi vendida para os gringos. A cada dia eles avançam sobre a zona urbana, compram tudo que podem no iintuito de dizimar os nativos, sob as bençãos do governo municipal.
    O povo de Ilhéus deve ficar atento para a divisa entre os municípios Ilhéus/Uruçuca (que é o rio sargi), ou podem perder, pois os gringos vão invadir suas praias, suas terras, suas casas, seus empregos, sua vida.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia