WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


conlar

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi

maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc"

SAMBAITUBA SEM ENERGIA NEM TRANSPORTE

Os cerca de 5 mil moradores do povoado de Sambaituba, na zona  rural de Ilhéus, estão há três dias sem energia elétrica. Problemas no serviço da Coelba são comuns na comunidade em períodos chuvosos, mas – segundo relatos da população local – normalmente o fornecimento de energia é restabelecido após algumas horas. Três dias na base do fifó, há muito tempo não se vê.

Outro problema relacionado às chuvas é a falta de transporte. Devido às péssimas condições da estrada, os ônibus só chegam a um ponto a mais de três quilômetros do povoado. Daí em diante, os passageiros têm que descer e seguir o resto do trajeto a pé.

Aliás, por causa da péssima situação da via de acesso, crianças e adolescentes que vivem em Sambaituba estão sem poder frequentar a escola. O mesmo drama é enfrentado em comunidades próximas, como a de Vila Olímpio.

4 respostas para “SAMBAITUBA SEM ENERGIA NEM TRANSPORTE”

  • A região Sul da Bahia disse:

    Os “nossos deputados” deveriam tomar atitudes sérias com relação a COELBA. O Gov. Wagner deveria tomar atitude de estatizar a empresa, eles só pensam em lucros. O interior tem sofrido TERRIVELMENTE com falta de energia. ISSO É UMA VERGONHA.

  • marcos paulo disse:

    Onde esta a AGERBA? Onde esta a ANEEL?

    estas agências não servem de nada..as concessões fazem o que bem entendem e não são multadas.. Em alguns casos, o governo deveria tomar a concessão e passar para outra empresa, pois o serviço não funciona.

    a COELBA é uma lastima..desde a época do Iberdrola que o negocio não funciona.

    AGERBA..Olhe para a COELBA, olhe para a ROTA..melhor, apenas olhe, fiscalize!!!!!

    que wagareza

  • Everaldo Agamenon disse:

    O mais interessante é que ninguém faz nada. Esse povinho de Ilhéus é muito descansado, não tem luz, não tem estrada, não tem transporte, não tem escola, não tem saúde, não tem emprego, não tem governo, não tem atitude, não tem vontade própria…não tem remédio.
    Viva a ex-princesinha do sul!

  • alisson disse:

    Olá pessoal tbm sou morador de sambaituba tenho 17 anos e faço o 1°anos do ensino medio. Sambaituba esta jogado as traças ñ só sambaituba como outros distritos de ilheus esse prefeito de ilheus é um relaxado ñ se inporta com nada que acontece com sua cidade é a falta de trasporte publico ñ temmos onibus escolar pra levar e trazer os estudantes pegamos os onibus totalmente cheio só queria pedir pra ilhéus ter almenos ter um mandate melhor e que olhe para o seu povo ate a passagen do transporte é um assalto pagamoos 2,20 na passagem de onibus i muita gente nem sempre tem 2,20 para sua passagem
    os estudates do bairro de sambaituba nao tem onibus escolar pra levamos pra escola pois muitos dos estudantes estudam no centro da cidade.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia