WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






MOACYR “VOLTA” À PRESIDÊNCIA DA AMURC

Foi essa a impressão durante o encontro ocorrido nesta manhã, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, onde representantes de municípios que integram o Território Litoral Sul discutiam o Plano Plurianual Participativo 2012-2015. Todas as autoridades, da senadora Lídice da Mata (PSB) ao secretário de Planejamento, Zezéu Ribeiro, tratavam o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, como “presidente da Amurc”.

Leite ocupou o cargo até janeiro deste ano, quando se deu a eleição de Cláudio Dourado, prefeito de Ibicuí. Mas este município não integra o Território Litoral Sul.

Curioso é que o prefeito Newton Lima, de Ilhéus, cidade-anfitriã do evento, não mereceu a mesma consideração do ex-titular da Amurc. E Newton é presidente de honra da entidade!

4 respostas para “MOACYR “VOLTA” À PRESIDÊNCIA DA AMURC”

  • BICHO PREGUIÇA says:

    MOACYR DEIXOU A AMURC FALIDA E DESACREDITADA. QUANDO ASSUMIU A PRESIDEÊNCIA, A ASSOCIAÇÃO CONTAVA COM 42 MUNICÍPIOS ASSOCIADOS. QUANDO DEIXOU O MANDATO, TINHA APENAS 25 MUNICÍPIOS ASSOCIADOS. TUDO ISSO GRAÇAS A SUA PREGUIÇA, INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILDADE! NÃO SE PREOCUPAVA EM ATENDER AS NECESSIDADES DOS MUNICÍPIOS E VIVIA FAZENDO FARRAS PARTICULARES COM O DINHEIRO DA INSTUTUIÇÃO!.. UMA LÁSTIMA!

  • BABIE says:

    Hummmm… Moacyr está parecendo uma boneca nessa foto! Hehehe…

  • Por dentro da Amurc says:

    Moacyr foi o pior presidente da história da Amurc, desceu o pau em Orlando Filho, o presidente que o antecedeu e promoveu um desastre na instituição.Nenhuma ação relevante foi desenvolvida durante o seu mandato gerando a fuga de prefeitos. O que fez sim, foi vender o carro da instituição para um cabo eleitoral seu de Uruçuca(o Gol preto).Não pagou aos credores deixando as dívidas para Cláudio Dourado.

  • PROCESSO says:

    Esse prefeito tem nas costas, uma ação penal por ato de improbidade administrativa. Moacyr é acusado de desviar R$ 800 mil no apagar das luzes do primeiro mandato, em 2000. O processo corre no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia