WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




POPULARIDADE EM BAIXA

O prefeito de Itabuna foi testar sua popularidade na noite deste sábado, 14, no aniversário da Proeves FM, uma rádio que se dedica ao público evangélico. Quando o gestor chegou ao evento, foi anunciado pelo pastor Elias Fernandes, diretor da emissora:

– Irmãos, está aqui entre nós o prefeito Azevedo. Vocês querem ouvir o prefeito?

Do lado de baixo do palanque, boa parte das cerca de mil pessoas presentes entoou um sonoro, longo e veemente “Não”, deixando pastor, prefeito e seguidores deste visivelmente constrangidos.

A secretária particular de Azevedo, Joelma Reis, que tem um programa na Proeves, dirigiu os olhos ao chão e por um bom tempo ficou a examinar o piso do palco. Houve quem pensasse que ela estava orando, mas era só vergonha mesmo.

15 respostas para “POPULARIDADE EM BAIXA”

  • heraldo says:

    E NO DIA 13 DE MAIO DIA COMEMORATIVO A NOSSA SENHORA DE FATIMA, ELE FOI , FIQUE ATE COM PENA. E O MINISTRO O COLOCOU NO SEU LUGAR DE UM PREFEITO ELEITO COM O VOTO DA REVALTA .
    PASSOU O TEMPO E OS 52 MIL ELEITORES CAIRÃO NA REAL .

  • PEDRO1 says:

    QUE VERGONHA AZEVEDO,QUE TRISTEZA PARA UMA CIDADE COMO ITABUNA TE-LO O SENHOR COMO REPRESENTANTE..

  • Leitor apimentado says:

    VERGONHA ? QUE NADA SEU PIMENTA…ELA ESTÁ FICANDO É PREOCUPADA E PENSANDO COMO VAI FAZER ANO QUE VEM QUANDO PERDER A BOQUINHA DO MAIOR SALÁRIO DE SECRETÁRIA DO BRASIL NA TETA DA PREFEITURA DE ITABUNA.
    ESPECULAM-SE QUE ELA TEM 3 CARGOS FANTASMAS NA EMASA QUE ELA RECEBE
    1 CARRO NOVO ADQUIRIDO NESSA GESTÃO
    1 LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
    ALÉM DE COMANDAR ESQUEMA DE VENDA DE DIÁRIAS E DE VERBAS DE GABINETE.
    EM 2012, IREMOS DAR O TROCO NAS URNAS SEU PIMENTA A ESSES CARRAPATOS (CARLOS BURGUE$, AZEVEDO E JOELMA REAI$)
    DO DINHEIRO PÚBLICO E QUE DESTROEM NOSSA QUERIDA ITABUNA.

  • SEU GRAPIUNA says:

    Esse elias, sempre esteve ligado a cuma e sua gente. Sempre se beneficiou do erário dos governos do demo!!! Eu seeeiiiiiiiii !

  • CARA PRETA says:

    O Ilustre pastor precisa tomar aula de etiqueta, cerimonial ou cerimonialista, apesar da péssima atuação do Prefeito Azevedo, ele é o Chefe do Poder Executivo Municipal e votado pela maioria da população, se hoje ela não corresponder com a expectativa da população ou seus eleitores, ele não foi sentar na cadeira com suas próprias forças, voto da maioria.
    A autoridade é constituída por Deus, o Pastor certamente tenha se esquecido desse trecho da Bíblia, a partir do vexame que ele fez o Prefeito passar, ele e outros a partir desse dessa saia juste que fez o Prefeito passar, não se repita.
    Passar por constrangimento, isso é bom? Além de tudo isso em eventos de cunho religioso.

  • joão (servidor público efetivo) says:

    TÁ VENDO AZEDINHO NO QUE DAR SE MISTURAR COM QUEM NÃO PRESTA. SE EU TIVESSE LÁ TAMBÉM EU DIRIA QUE NÃO QUERIA OUVIR UM ZÉ MANÉ FALAR QUE ATÉ AGORA NÃO ASSUMIU O CARGO QUE LHE FOI CONFERIDO PELO POVO ITABUNENSE, SECRETÁRIA IMCOMPETENTE E BURRA NÃO SABE NEM ADMINISTRAR SEUS BENS QUANTO MAIS LIDAR COM NÓS FUNCIONÁRIOS.
    NÃO SABE VALORIZAR O NOME QUE TEM, É ASSIM MESMO.

    JUÇAÇRA 2012 VOLTE LOGO!

  • O CRÍTICO says:

    Normal o que aconteceu neste evento dito religioso, visto que, a toda hora ouvia-se o pastor-dono da rádio, dizendo que Azevedo tirou dinheiro do bolso, porque há lei impede da Prefeitura ajudar pessoalmente, será rs?

  • ZWB says:

    Assim como eu, tem mais uma centena de pessoas, que, não votam mais em AZEVEDO, como em Ruy Machado, e, em outros mais. O que eles estão fazendo com o Hospital de Base, colocando gente que nada faz, e os pobres coitados que precisam desse hospital,a mercê de Leopoldo, esse tirano maluco. Azevedo eu acredito que ainda tem jeito….

  • Creu says:

    Joelma Reis tem um programa de rádio “EVANGÉLICA”?
    É o verdadeiro judas dito na bíblia.

  • DU BATISTA says:

    É ASSIM MESMO, QUEM ¨PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE¨!!!!

  • facto silva says:

    È triste! muito triste saber que moramos em uma cidade que ja foi a terceira mais importante da Bahia, ter sido des… agraciada com uma pessoa tao despreparada e atabarolhada com o prefeito capitao azevedo!Nao tem pexpressao nenhuma, tem um sorriso levemente amarelado e o pior de tudo se cerca de pessoas xucras de mentalidades tao pequenas , que por mais que queiram ajuda- lo nao tem a mínima condiçao devido aos seus parcos conhecimentos nao so a nivel de escolaridade como de educaçao doméstica.Triste Itabuna .. triste, andamos nós de assistirmos tudo isso sem tomarmos uma providencia! Por falar nisso e o ministério Público???

  • Eleitor Atento! says:

    rapaz, não acredito nisso não!

    estava presente e não vi o que está escrito aqui na matéria postada!

  • GUEL.COM says:

    Esse prefeito não tem o minimo de seriedade,sem a menor capacidade tosco tonto,o ano que vem vamos da o troco a ele e a sua turminha que anda destruindo com a nossa Itabuna.a ja ia mim esquecendo vir uma foto da escrosecretária,joelma num site com um guarda municipal que envergonha todas as mulheres de Itabuna.o site é correiodoestadobahia.blogspot.com vale apena ver essa berração da mulher que se diz braço direito do prefeitim.

  • paulo campos says:

    CHEGA DE TANTA VERGONHA E PESSA PARA SAIR URGENTE DESSA ADMINISTRAÇAO PIOR QUE ITABUNA JA TEVE NESSES ULTIMOS 30 ANOS,INFELISMENTE E UMA REALIDADE.

  • LUCAS says:

    Sem dúvida, um comportamento deste, certamente partiu de uma meia dúzia de gatos pingados pseudos-partidário e/ou a mídia ou parte da mídia que onde o prefeito está, estão para demonstrar sua insatisfação. Essa coisa de vaiar não é coisa de evangélico. A bíblia não nos ensina e nem nunca nos ensinou tais coisas. Se estão insatisfeitos com a gestão procurem outros meios, aliás, os meios adequados. Procurem seu representante de bairro e manifeste-se, reunam-se e façam valer seu direito como munícipe. Uma coisa é certa: o povo estava feliz com o evento, agradecido inclusive pelo apoio recebido do prefeito. Essas manifestações contrárias aos princípios bíblicos nada mais é do que um levante daquele que se levanta sempre contra as obras de Deus. Misericórdia!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia