WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




DE OLHO NO FORRÓ BAIANO

Governistas enciumados estão de olho nos investimentos que a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e a Bahiatursa farão em duas cidades do sul da Bahia no período junino: Ilhéus e Porto Seguro. Os dois órgãos estaduais investirão maciçamente no arrasta-pé das duas cidades com a contratação de nomes como Targino Gondim, Adelmário Coelho, Caviar com Rapadura, Estaka Zero e Edu e Maraial.

E por que os ciúmes de governistas? Simplesmente, porque as duas cidades não têm lá grande tradição em festa junina, mas possuem em comum o fato de serem administradas pelo PSB. Afora Porto e Ilhéus, somente Salvador (com o São João no Pelô) terá tratamento parecido.

O chefe de gabinete da Setur, João Carlos Oliveira, faz questão de espantar o “olho gordo”. Segundo disse ao PIMENTA, a decisão de investir nos três polos é técnica e tem a missão de atrair mais turistas para a Bahia na baixa estação. Argumenta que Ilhéus e Porto Seguro, junto com Salvador, são os principais destinos do turismo baiano.

1 resposta para “DE OLHO NO FORRÓ BAIANO”

  • J.Reis says:

    E tome-lhe o dinheiro do contribuinte para as farras políticas dos que ontem condenavam essas práticas. A desculpa é que incentivam o turismo. Enquanto isso hospitais e escolas andam à mingua.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia