WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao




AZEVEDO TOMA DE VOLTA TERRENO DOADO À API

Azevedo toma terreno doado.

Um decreto assinado pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM), e já publicado no Diário Oficial Eletrônico, promete acirrar ainda mais os ânimos entre os dois sindicatos dos professores em Itabuna (Simpi e API-APLB).

Adepto da prática de ceder tudo aos amigos e endurecer com os adversários, Azevedo reverteu a doação de um terreno de aproximadamente 5 mil metros quadrados à Associação dos Professores de Itabuna (API-APLB).

O terreno, localizado na avenida Manoel Chaves (antiga Kennedy), no Jardim Primavera, foi doado à API por meio de dois decretos, datados de 23 de dezembro de 1988 e 13 de fevereiro de 1995.

O decreto 9.402/2011, assinado pelo prefeito, a procuradora-geral do Município, Juliana Burgos, e o secretário de Assuntos Governamentais, Carlos Burgos, diz que a “Associação dos Professores de Itabuna não cumpriu os objetivos, ou seja, a edificação da sede social da donatária”. “Pepino” dos grandes.

11 respostas para “AZEVEDO TOMA DE VOLTA TERRENO DOADO À API”

  • DR SABE DAS COISAS says:

    quem primeiro “futucou” a onça foi o sargentão gilsom
    foi idéa dele.

  • DR. NEGOCIATA says:

    NEGOCIATA FOI O REAJUSTE DE 15,84% QUE O GOVERNO CONCEDEU AOS PROFESSORES.

    FOI UM TEATRO SÓ. DESDE O LEVANTAMENTO DO ORÇAMENTO PELO DR. ATÉ A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA “NEGOCIAÇÃO”…

    O SIMP JUNTO COM GUSTAVO COZINHARAM A CATEGORIA DURANTE UM MÊS, “NEGOCIANDO”. ESPERANDO O SUPREMO JULGAR A CONSTITUCIONALIDADE DO PISO NACIONAL.
    SE O SUPREMO TIVESSE NEGADO O PISO, O “AUMENTO” SERIA DE 8%.
    NÃO OUVE OUTRO JEITO.
    MÁS NÃO CHEGA NEM AO PISO NACIONAL…
    E AINDA TEVERAM DIREITO À FAIXAS NA RUA.
    ISSO É QUE É NEGOCIATA!!!

  • leidikeiti says:

    E os professores que imaginaram construir naquele terreno uma sede digna, um lugar onde se poderia ir com a família; que sonharam com bibioteca, videoteca, recitais e afins, de repente a notícia de que o terreno havia sido loteado por terceiros, para atender aos seus interesses (os deles), não mais seria do sindicato API/APLB.

    Bom, se é assim, o prefeito não deixa de ter razão…
    O dinheiro faz certas pessoas perderem a ética, o brio. Uma pena de dimensões aterradoras. Misericórdia!!!

  • Haroldo says:

    Esse governo de Itabuna é mesmo uma mãe (mas só para alguns privilegiados). Opera-se neste momento uma estratégia para não desamparar o empresário Rolemberg Macedo, que terá de desocupar o terreno onde há anos instalou uma loja de materiais de construção, na avenida Princesa Isabel. No local, deverá ser construída a nova sede da Câmara de Vereadores.

    Em troca da área, que é pública e foi ocupada irregularmente, a Prefeitura pretende doar outra bem maior, de 5 mil metros quadrados, no centro industrial de Itabuna. Tudo é articulado na Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

    __________________________________________________________

    Um decreto assinado pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM), e já publicado no Diário Oficial Eletrônico, promete acirrar ainda mais os ânimos entre os dois sindicatos dos professores em Itabuna (Simpi e API-APLB).

    Adepto da prática de ceder tudo aos amigos e endurecer com os adversários, Azevedo reverteu a doação de um terreno de aproximadamente 5 mil metros quadrados à Associação dos Professores de Itabuna (API-APLB).

    Historias parecidas, será que o novo dono do terreno será aquele ex-vice da CDL, o mesmo que dizem que deu cano no banco-cooperativa…hein?!

  • SERVIDOR1 says:

    Esse azevedo e o g20 da emasa, não sei
    quem é pior, tudo só comendo nosso dinheiro
    com armações.

  • Walmar Cordeiro says:

    Até que enfim Azevedo faz uma coisa certa o terreno foi transformado por Dona Miralva em condominio fechado e sendo vendido carisssimo através do marido de D. Ivone,sua coodenadora tá certo Azevedo!

  • Tiago Morais do Nascimento says:

    EU SABIA QUE A VENDA DE LOTES NO TERRENO DOADO A API ,NÃO IÁ DAR CERTO , MÁS PARA DONA MIRALVA TUDO PODE! SÓ NA DIREC QUE GERALDO DA COBERTURA. PARABÉNS AZEVEDO.

  • a verdade says:

    ora vamos terminar isto agora , esse terreno foi doado pelo pelo prefito ubaldo , ai a APi através de MIralva e Virgilio pcdob, venderam ao marido de Ivone corretor de imóveis , e compraram esse terreno Leninha assessora de Miralva marido, KIKO e Ivone ,e agora josé

  • GARPIUNEIRO says:

    SIMPI SIMPATIA…
    ESSA TURMA DO SIMPI – “SINDICATO” DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL ADS TERRAS GRAPIÚNAS TEM UM CARÁTER CURIOSO… GOSTA DO PODER.
    FIZERAM JOGO COM O SCRETÁRIO DESDE O PERÍODO DE FERNANDO CUMA. AGORA TROCA CONFETES COM AZEVEDO E “ARMA” REAJUSTE COM GUGU.
    SÓ UM PRESENTE DE AZEVEDO QUE JÁ PROVOU SER AGRADECIDO COM OS AMIGOS LEAIS. ENTÃO O TERRENO DOADO À ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES – API.
    PARABÉNS NORMA E CARMINHA. É DANDO QUE SE RECEBE!!!

  • Educação says:

    DR. Negociata não sei se o senhor é professor, mas para o seu conhecimento é bom dizer que o piso nacional é só para os professores de nível médio sem graduação. Neste caso a lei do piso que deu 15.85% não foi para os professores do nível 2 e 3. Agora eu pergunto Dr. Negociata PQ Jaques Wagner sendo do partido dos ” Trabalhadores” só deu 5. 91% para os níveis 2 e 3 dos professores da rede estadual? Já que vc esta dizendo que a aqui foi uma negociata o aumento, então a APLB deveria ter feito a mesma coisa e deixaria os professores do estado mais felizes se conseguissem o mesmo aumento dado no município de Itabuna e de Ilhéus.

  • DR. NEGOCIATA says:

    Senhora (Des)Educação, apesar de não ter cursado uma faculdade, busco informações sobre a educação.Já a senhora, pelo argumento não conhece o seu plano de carreira.
    Não sabe que o PISO (PISADO) é atribuido para o início da carreira do professor com NÍVEL MÉDIO e elevado em percentuais de no mínimo 30% para o professor de NÍVEL SUPERIOR.
    ESSE “AUMENTO” NEM CHEGOU PERTO DO RECEBIDO POR UM PROFESSOR DO ESTADO.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia