WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






CAMELÔS COBRAM DEFINIÇÃO DA PREFEITURA

Diretores da Associação dos Vendedores Ambulantes de Itabuna (Avai) encontram-se neste momento na Prefeitura de Itabuna, onde pretendem conversar com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Veloso Leahy. A intenção é saber qual será o destino dos cerca de 70 camelôs que atuam na Avenida Amélia Amado e terão que desocupar aquela área.

Os ambulantes já foram notificados a desocupar o local, mas criticam o governo por ainda não ter indicado um novo ponto para a atividade da categoria. No domingo, 22, a Prefeitura iniciou o corte de árvores no trecho onde estão instalados os boxes dos comerciantes informais. O próximo passo será a remoção dos próprios boxes.

Leia mais

5 respostas para “CAMELÔS COBRAM DEFINIÇÃO DA PREFEITURA”

  • ErAsto says:

    Eu continuo admitindo que esses camelôs e os da praça Adami vão para a cobertura do canal entre a FTC e a AFI. Não existe outro local na cidade. Camelô só gosta de lugar onde tem muita gente.

  • Adovaldo says:

    Essa associação deveria se preocupar com as estruturas dessas barracas, que são horriveis, sujas e seus donos em maioria são verdadeiros porcos não tem coragem de fazer nem a limpeza de sua área, pelo contrário, sujam ainda mais.
    Passe na praça Adami depois do expediente é uma imundicie só!

  • facto silva says:

    Genial!!!!!nao pagam um mil reis de impostos , e ainda vem com a converrssa de “impor’!!!!!
    O destino é sair da informalidade, pagar impostos como todo o mundo (pois ja lúcram em nao terem que dar nota fiscal!)Jogue duro Dr. Carlos Lee !manda essa turma para as feiras livres.

  • Sálua says:

    Eu sugiro que utilizem a praça em frente ao forum Rui Barbosa com barracas padronizadas e elegam um responsável para manter a organização e a limpeza e dar oportunidade aos camelôs de continuarem trabalhando para susentarem suas familias, em um local que facilite as vendas. Caso contrário, vai aumentar o número de desempregados e ladroes!! Nao acredito que seja isso que o representante do povo queira!! Nao é verdade sr. Prefeito?

  • Comunista da Sibéria says:

    Carlos Lee x Avaí ? Todo mundo já sabe esse placar. GAME OVER. Esse AVAI joga em todos os campeonatos municipais e sempre perde de goleada.
    Sou a favor de mantê-los na Amélia Amado de uma forma mais ordenada e decente.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia