WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




DISCUSSÃO SOBRE NOVO CÓDIGO PODE DURAR MAIS 4 MESES

O líder do governo no Senado, senador Romero Jucá (PMDB-RR), pretende encaminhar à presidenta Dilma Rousseff pedido de prorrogação do Decreto 7.029/2009, que manda punir a partir de 11 de junho de 2011 os produtores rurais responsáveis por desmatamentos ilegais. Jucá começou a recolher assinaturas dos líderes partidários em apoio ao requerimento.

A prorrogação do decreto é necessária para dar tempo aos senadores de discutirem e emendarem o projeto de reforma do Código Florestal, aprovado na terça-feira, 24, pela Câmara dos Deputados, e que deve chegar ao Senado na próxima semana.

O objetivo dos líderes é formalizar o pedido, reforçando o apelo feito pelo líder do governo à presidenta, de prorrogação do decreto por mais 120 dias. Dessa forma, o Senado teria prazo até outubro para analisar e aprovar o novo Código Florestal, que então seria devolvido à Câmara. Da Agência Senado

2 respostas para “DISCUSSÃO SOBRE NOVO CÓDIGO PODE DURAR MAIS 4 MESES”

  • facto silva says:

    Votei várias vezes nele mas.. sindo que a credibilidade tem caído vertiginosamente !Cuidado moçada! a sorte nossa é que “ainda” nao se tem oposiçao competente! Sarney ta vivo e ACM deixou um ovo da serpente .(qualquer semelhança com o grampinho é mera coincidência)!

  • bicho do mato says:

    o código atual é da arco da veia, se não for aprovado o novo código o pais vai parar de produzir.
    viva Aldo Rebelo e se maestira em construir o código florestal mais discutido que o brasil ja teve.
    e para aqueles que acompanha as idéias das ongs estrangeiras que tem sede aqui, pergunte a ela se elas estão defendendo a criminalização dos produtores de lá, ou se lá pelo mennos tem um código florestal, ou melhor dizendo se lá tem floresta.
    vamos produzir o botar esse pais no primeiro mundo

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia