WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba










maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






DEMISSÃO PARA AGRADAR AZEVEDO

O desligamento do radialista Frankvaldo Lima da Rádio Nacional, teria sido determinado pelo filho do proprietário da emissora, Dinailson Gomes, que atualmente ocupa o cargo de presidente da Fundação Marimbeta, vinculada ao governo municipal.

Segundo informações, Dinailson vinha pressionando para que o programa Show de Notícias, apresentado por Frankvaldo e sua esposa, Kelly Dourado, fosse retirado do ar. A ordem foi acatada pelo diretor da emissora, Barbosa Filho.

Leia mais.

16 respostas para “DEMISSÃO PARA AGRADAR AZEVEDO”

  • Orlando says:

    Isso é um absurdo, não adianta Azevedo você tentar silenciar porque os seus desmandos estão espalhados pelos quatro cantos da cidade, o povo não vai ser enganado novamente. Mesmo que você agora comece a tapar o sol com a peneira ainda assim lembraremos das suas promessas de campanha e que não foram cumpridas, e lembraremos também desses dois anos e meio de um fiasco de gestão.

  • AnonimoII says:

    Azevedo é o tipo do cabra que podemos dizer ser um lobo vestido com pele de carneiro. Ele se faz de bonzinho e consegue enganar uma porção de gente idiota e tambem gente que come na mamata e nas maracutaias do grupo…
    Vou te contar o tal Azevedo é ruim viu. O cara é ruim demais…
    Pense num bicho ruim…

  • Arthur José says:

    Em Itabuna infelizmente á ‘liberdade de expressaõ’é meramente variável,naõ só em Itabuna como em todo lugar pois o sistema é capitalista.E por isso as coisa$$$ sempre mudam periodicamente e lamentavelmente, já naõ da para dizer mais nada.

  • heraldo says:

    tenho pena do diretor BARBOSA , POIS ELE PODE ATE SE “ACHAR” ?, POREM ELE SEMPRE SERÁ MAIS UM EMPREGADO. EM QUANTO OBEDECER ORDEM DO DONO QUE TAMBEM NAO É TUDO E TEM QUE AGRADAR AO CAPITÃO PRTEFEITO.
    VÃO DESFAZENDO DA ESCADA DA VIDA, NÃO TARDARÁ ESTA ELES TODOS NO MESMO CHÃO.

  • joia says:

    Que maravilha….sobrinho de peixe,peixe é.Continuamos na era do cangaço ou do medo da verdade?

  • ningas says:

    O ISS da rádio tá devidamente pago, tudo bonitinho, ali o preto no branco…??????

  • Giba II says:

    A grande jogada de Azevêdo para tentar se eleger é a “maquiagem” chamada “Prefeitura nos Bairros”. Locais da cidade “escolhidos a dedo” em função da votação dele na última eleição. Ou seja a “borrinha de asfalto na vassoura” vai para bairros periféricos considerados por ele “bons de voto”. Uma engenharia eleitoral complicada.
    Acontece que em outros cantos da cidade, que tem cerca de 80 bairros, a situação é de calamidade pública. Haja asfalto e vassoura para tanto buraco. E AINDA TEM DE FAZER UMA ALIANÇA COM S. PEDRO, PARA NÃO CHOVER MUITO E “DERRETER O SONRISAL TODO”!!! A QUALIDADE DO SERVIÇO É IGUALZINHA AO CIMENTADO COLOCADO NO PISTA PARA CAMINHADA EM FRENTE AO SHOPPING. EM POUCOS MESES JÁ RACHOU TODO!!!!!

  • O CRÍTICO says:

    Em caso como esse diríamos: O presidente do sindicato dos radialistas tem que entrar em ação?! Neste caso, o próprio Frankvaldo Lima. É lamentável o episódio, visto que, o tal diretor Barbosa Filho, dizia nos quatro cantos da cidade ser caçado pelo capitão Azevedo, e agora ele obedece ordem do mesmo, qual o cargo de Barbosinha, cabo é?
    Estimado Frankvaldo Lima e Dona Maria Bonita Dourado, tenham certeza não é derrota de vocês, quem perde é a comunicação regional e isto só reflete o desespero e o despreparo do atual prefeito e de seus comandado$$$$$!
    Fiquem na paz, com Deus no coração e não se deixe barbo$$$$inhamente se venderem pelo troco de qualquer secretaria ou apoio financeiro; e outra coisa, não volto em você para vereador Frankvaldo Lima, mas tal episódio o credencia a está futuramente como edil de Itabuna!

  • O CIDADÃO says:

    A LEI DA MORDAÇA AINDA IMPERA NESTA CIDADE, TAMBÉM NÃO PODE SER DIFERENTE, POIS AS TRES EMISSORAS AM PERTENCEM A INDIVIDU-OS INESCRUPULOS, QUE SE BENIFECIAM DESTE QUARTO PODER PARA SE MANTEREM ACIMA DA LEI.

  • heraldo says:

    ESPERO QUE O RADIALISTA BUSQUE , O MINISTERIO PUBLICO, ITABUNA É BRASIL .
    E ESTA TAL LIBERDADE FOI CONQUISTADA COM SANGUE.
    A AGREÇÃO DA DEMIÇÃO DO RADIALISTA , FOI UMAS OFENSA AOS OUVINTES
    A SOCIEDADE E TESTEMUNHA DA AGREÇÃO A LIBERDADE DE IMPRENSA , DOIS DIAS O PROGRAMA FOI SUSPENSO DIGO A RADIO FICOUFORA DO AR, ANTES DO HORARIO DO RADIALISTA ESTAVA NO AR E NO HORARIO APOIS ESTAVA NO AR. POSSO ATE NAO SER FÁ DO RADIALISTA , POR ME ESTA RADIO SERÁ BOICOTADA NA MINHA CASA. O RADIALISTA TEM DE TOMAR ATITUDE NA LEI , SE É QUE EXISTE PARA ITABUNA. ESPERO QUE OS DEPUTADOS ATE MESMO SENADORES, ELEITOS POR ITABUNA , NAO FINJAM QUE ESTE CASO É SO MAIS UM .

  • tato says:

    vai chora pra geraldo simoes foi sai do pcdob pro pt porquer quis

  • Felipe says:

    É assim mesmo, se fosse Geraldo Simões que tivesse sendo o gestor ninguém falava nada.

  • AUTONOMO says:

    PARABENS FRANKVALDO PELA SUA CORAGEN; SO VOCE E O BISPO Q FALOU PELO POVO DE ITABUNA,ESSE CORONEL AZEVEDO CALA A IMPRENSA MAS O POVO IRA AS RUAS AGUARDEM;SUA-COCADA——– ESTA NO TAXO PREFEITO PREGUIÇA.

  • Povo de Itabuna says:

    COM A PALAVRA O SR. SÉRGIO OLIVEIRA!!!!!!

  • tricolor de aço says:

    Não adianta esse atual gestor tentar tapar o sol com uma peneira. Pois todos que aqui habitam e até mesmo os visitantes, podem presenciar o atual estado de abandono que se encontra a cidade de Itabuna. Caos total…..

  • João Cardoso says:

    A lei do CANGAÇO, a lei do “MANDA QUEM PODE< OBEDECE QUEM TEM JUIZO" continua reinando em Itabuna.

    Tenho certeza que o casal não vai deixar barato, principalmente a Maria Bunita Dourado…

    BArbosinha que se cuide… Azevedo que se cuide… Tô pagando pra ver… Tô no camarone

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia