WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






INVESTIMENTOS PARA A COPA 2014

O governador da Bahia, Jaques Wagner, foi um dos participantes de uma reunião nesta terça-feira, 31, em Brasília, com a presidenta Dilma Rousseff, na qual se discutiram os investimentos em equipamentos turísticos, mobilidade urbana e nos estádios das cidades-sede da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo do ano seguinte. Também participaram os secretários da Casa Civil, Eva Chiavon, e do Desenvolvimento Urbano da Bahia, Cícero Monteiro.

Além das obras da Fonte Nova e melhorias no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a Bahia também busca definir o modal para melhorar a mobilidade na região da Avenida Paralela, na capital do Estado.

4 respostas para “INVESTIMENTOS PARA A COPA 2014”

  • Sérgio Oliveira says:

    E a educação, a saúde pública, a segurança pública e o saneamento básico em todo o estado, …?!?!?!

    E a infra-estrutura do estado como um todo, …?!?!?!

    A Bahia é apenas Salvador, …?!?!?!

    A política de “desenvolvimento” estadual da Bahia para os próximos quatro anos se resume ao entorno da Fonte Nova, …?!?!?!

    Quanto municípios tem a Bahia, …?!?!?!

    Certamente ele deve estar torcendo para que o Rio de Janeiro, sua terra natal, se saia muito bem, …, ao competir com São Paulo. A Bahia é apenas um detalhe, um estado nordestino que, por acaso, cheia de capicongos que o elegeram, ele (des)governa pels segunda vez, …!!!

  • Antonio Filho says:

    Loja Gigante da Colina é inaugurada em Madureira
    Marketing 31 / 05 / 2011 – 12:53

    Com a presença de muitos torcedores, a primeira loja Gigante da Colina foi inaugurada na manhã desta terça-feira (31/05), no Madureira Shopping, em Madureira. O presidente do Vasco Roberto Dinamite, a diretoria do clube, o departamento de marketing e a diretoria da Penalty estiveram presentes no lançamento da loja que fica no terceiro piso do shopping, da região suburbana do Rio de Janeiro. A loja foi decorada com fotos do atual elenco e de troféus do Vasco.
    O presidente Roberto Dinamite que comandou o evento expressou sua alegria pelo lançamento da primeira loja do clube em parceria com a Penalty.
    – O lançamento desta loja é mais um passo que estamos dando no nosso clube. Estamos buscando sempre o melhor para nossa torcida e para o nosso clube e fico muito feliz porque esta loja faz parte da nossa casa. Fiquei muito contente em ver vários torcedores presentes no lançamento e agora espero que todos possam visitar a loja e comprar os produtos do clube – disse Roberto Dinamite que distribuiu autógrafos e posou para fotos com todos os presentes.
    Animados com a atual fase do elenco profissional do Vasco, finalista da Copa do Brasil, os vascaínos entoaram várias músicas da torcida durante o lançamento. O ídolo Roberto Dinamite espera que o time corresponda as expectativas dos cruzmaltinos.
    – Estamos na final da Copa do Brasil e todos nós estamos muito felizes com isso. Vamos ter um jogo difícil nesta quarta porque o Coritiba tem um time muito bom. O time vai jogar com muita garra e vamos em busca deste título inédito para o clube – finalizou Roberto Dinamite.
    O Vasco encara o Coritiba pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (01/06), às 21h50, em São Januário.

  • Sérgio Oliveira says:

    O (des)governador da Bahia está querendo se mostrar, aparecer na imprensa, …!!!

    Todos sabem, no entanto, que embonecar um estádio de futebol para sediar apenas seis jogos de seleções de segunda ou terceira linha, nada mais que isso, de uma copa do mundo em 2014, deixando o restante do estado, inclusive setores tais como educação, saúde, segurança, saneamento básico e infra-estrutura, em último plano, é querer colocar um brinco de outro na orelha de um porco, …!!!

    Ate lá a Bahia terá perido muito, tudo por causa da falta deinteligência de um governante, forasteiro, sem raízes e/ou compromisso com o nosso povo, com o nosso estado, …!!!

    Este (des)governo será uma mancha irreparável na Bahia, …!!!

    Triste Bahia, …!!!

  • marcos paulo says:

    Divisão do estado JA!!!

    vamos separar a região Sul assim como o pessoal do OESTE quer fazer, assim como o estado de Tapajós e Carajás..

    A Bahia esta resumida a Salvador e Feira de Santana, o governador não olha para as demais cidades, para as demais regiões. Ele apenas drena os escassos recursos para promover a infra estrutura da capital, isto não esta certo…

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia